Shania Twain

domingo, novembro 12, 2006

Novo wallpaper e curiosidades de shanático

Nesta postagem, posto um novo papel de parede-montagem que fiz hoje e conto algumas curiosidades sobre a ida de Shania à Espanha, onde fotografou para o novo perfume da Stetson.
Esta montagem foi feita com pressa, o que conferiu a ela o adjetivo de tosca, mas eu acho que é bom fazer tosquice de propósito às vezes. Cores fortes, fogos de artifício e Shania na Espanha:

Espero que tenham gostado.

Curiosidades
Já no dia 24 de outubro havia caminhões com parte do material para o ensaio em El Tormillo. No dia 25, foi noticiado que ela desembarcaria no aeroporto de El Prat. No dia 26, Shania fez alguns testes de imagem, luz e fotografia no Saso Santa Cruz de Castelflorite. A caravana de produção, composta de 50 pessoas, uns 10 veículos e 4 caminhões grandes, ficou numa locação de El Monegros. Shania chegou às 13h e fez uma primeira seção de fotos dentro de um armazém de Castelflorite. Teve como refeição "pasta y cordero". Umas 30 pessoas comeram dentro de espécies de tendas montadas para efeito. Um espectador local disse que a locação ficou parecendo um circo com tantas tendas. As outras fotos foram feitas em Villanueva de Sigena.

Veja mais sobre Shania na Espanha aqui, aqui, aqui e aqui

Abraços

6 comentário (s):

Anônimo disse...

Gostei bastante desse wall, tá bem vivo mesmo e as cores mto bonitas (bem vivas, tipo Cirque du Soleil).Ah, eu li tb, mas nem lembro onde, que alguns membros da equipe que estava na Espanha, saiu prá um vilerejo próximo, prá buscar aparelhos de som, ou coisa parecida, pois a Shania queria ouvir música, prá relaxar, hehehe.
Bjus

Anônimo disse...

Escrevi errado: alguns membros SAÍRAM!!! Escrevi membros saiu, hehehe. Inadmissível!
Desculpe a frescura, ok?

JC Twain disse...

Adorei o wall Paulo, aposto q vc se inspirou nas fotos tiradas na Espanha com os fogos, que por sinal ainda nem foram publicadas neh... hehe. Quantos as curiosidades, vc tá de parabéns, conseguiu reunir várias!!! Abraços

Q legal ela ter ouvido música Polly, bem q ela podia ter dado uma amostra da sua linda voz pros espanhóis e cantado um pouquinho neh! Quanto a corrigir erros de português, sinta-se a vontade, pq eu faria a mesma coisa... rsrs, é tão ruim neh, fica feio, ainda mais quando agente sabe q tá errado, ai num dá, tem q arrumar mesmo, num é frescura não. Ah, quero aproveitar pra te pedir uma coisa, se vc ver q eu escrevi errado me corrija por favor! Bjos e t+

Paulo José disse...

E deu jean... Eu também li polly. E parece que ela cantou um pouco lá tb.

Valeu polly, valeu Jean! Vcs são d++, sempre comentando aqui!

Polly, sinceramente, eu digito tão errado que já estou cogitando a possibilidade de me descrever analfabeto funcional no próximo censo... Se eu fosse corrigir cada erro meu, o limite de comentários de cada postagem estaria perdido. Mas vc, que escreve magnificamente bem, pode se dar ao luxo de corrigir tranqüilamente, hehehe

Beijão Polly!
Abraços, Jean!

Erica#Twain disse...

oi paulo!
legal saber das curiosidades da shania na espanha e gostei muito do wall tb, ate mostrei pro pessoal no sha org.
onde será q a sha vai passar a virada hein???
bjao

Paulo José disse...

Valeu Érica! Beijão procê

Allinny, tudo bem então. Quando eu puder fazer eu te dou um toque.

Beijos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.