Shania Twain

terça-feira, novembro 14, 2006

Shania e os filmes da Up Tour!

Pra quem não sabe, Shania é uma grande estrela do cinema mundial, fazendo grandes participações especiais nas produções cinematográficas mais famosas enquanto andava à Up! Tour. Olhem só, os gêneros vão desde os clássicos infantis, até as comédias mais desequilibradas:

João e o Pé de Feijão
King Kong
Corra que a Polícia vem aí!
Efeito Borboleta
A Vida é Bela
Dancing Days (ou Brent Barcus, o Boneco Assassino)
Ursinhos Carinhosos
A Volta dos que não Foram

Pra quem não entrou nos links, saiba que só entenderá que esta postagem é uma paródia se o tivesse feito. Foi anteontem, enquanto assistia ao Muppets - Mahna Mahna, no You Tube, que tive a idéia de fazer esta postagem humorística. Acho que rir faz muito bem à alma, e por que não rir com as poses, às vezes um tanto engraçadas, de Shania e sua banda durante a Up! Tour? Aposto que Shania, tendo o bom humor que tem, também iria se divertir. Espero que gostem desta postagem.E aí, quem sabe, ela não ganha uma segunda versão. :D

5 comentário (s):

Anônimo disse...

Hilaria postagem, gostei muito d aprimeira, até salvei, ficou muito bom. Eu abri os links antes d eler toda a postagem, e ri bastante, agora to lendo o resto e esse era o objetivo.
Beijao

Erica#Twain disse...

nossa, paulo, muito bom oq vc fez, agora toda foto q eu ver, ficarei pensando se tem a ver com um filme. e olha q vc pelo essa coletanea apenas de um show, oq dirá os outros hein. bjao

Paulo José disse...

Que bom que vocês gostaram!!! Espero que as fãs do BB me perdoem pelo "Boneco Assassino"....

Anônimo disse...

Hahahahaha, mto bem bolados! Sua imaginação vai longe, né Paulo? Vc deve ser igual à mim (ganhei até caneca com os dizeres "vivo sempre no mundo da Lua"), eu tb viajooo, e algumas fotos ajudam a dar asas à imaginação! Adorava aquele joguinho no extinto "entre membros",das legendas prás fotos!
Faça uma 2ª, estamos aguardando ansiosamente.
Bjãooo
Ah, seria tb legal se vc fizesse como a Lu fez um dia, uma história em quadrinhos, já que as idéias ficam pipocando na sua cabeça!

Paulo José disse...

É polly, eu fiz uma vez um jogo de quadrinhos com Up!, mas não foi uma historia séria e tal. Acho que pra tanto eu não tenho bagagem, hehehe.
Quadrinhos de Up!

Valeu e beijão!

PS: Nostalgia com os tempos do Entre Membros...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.