Shania Twain

terça-feira, novembro 28, 2006

Foto das gravações de Ka-Ching

Nossa, pensei que nunca iria achar tal raridade, mas graças ao colega de fórum Eduardo César, que abriu um tópico sobre o site do estilista Marc Bouwer e à Polly que postou o link do site, pude admirar e babar sobre esta foto que mostro a vocês abaixo. Estou contente não só por ser do meu clipe (e música) preferidos, mas também porque é muito raro achar fotos dos clipes de Up!. De Ka-ching então, eu não havia visto nenhuma foto até hoje...
Shania Twain gravando a versão do clipe de Ka-Ching! conhecida como "vestido vermelho" (ou Red Dress):
Digam se não é pra babar em ver uma foto destas?

PS: De quebra, ainda há em seu site uma foto das gravações de Man! I Feel Like a Woman!

8 comentário (s):

Cibele Almenara disse...

nussaaaaaa
td de bom essa postagem.
eu tbm amoooo esse clipe ae
muiito bom
adorei
PARABÉNS PRA VCS

Erica#Twain disse...

linda a foto paulo!!
ah, hj eu levei uma facada, minha camiseta ficou, obviamente, cheia de sangue e depois te mostro fotos pra ver como ficou.
nao foi briga, nem assalto, só sei q levei uma facada de um maniaco.
liga aki em casa nao hein,rs.
bjao

Paulo José disse...

Pára Tudo!!!!

Como assim levou uma facada de um maníaco????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????
Isso é sério??

Obrigado pessoal, mas agora fiquei preocupado com isso da érica e nem tenho mais tanto entusiasmo pela foto. Mas fico contente que tenham gostado dela.

Erica#Twain disse...

oi paulo. vai no meu orkut, clica na ultima foto e veja todo o sangue.
hj ja fui na delegacia da mulher, no iml fazer BO e to sonolenta a mais de 24hrs por conta de tanto sangue q perdi.
a minha escola q é a maior da cidade, todos ja sabem e a historia ate ja aumentou,rs. mas to bem, levei pontos, vi gentem morendo no hospital, nunca vi minha familia chorar tanto, parecia ate q alguem morreu mas fora isso ta td certo.
+ coisa te conto fds ou no privado.
bjao.
ps: to com uma dor filha da mae ainda.

Anônimo disse...

nunca deixe de fazer estes magníficos trabalhos de divulgação do talento de uma das mulheres mais belas do planeta.É uma forma de eu e outras pessoas que pouco entendem de internet,poderem ter notícias desta DIVA. Sou um fã incondicional da SHANIA TWAIN. Sou Português.OBRIGADO PAULO TWAIN.

Paulo José disse...

Valeu meu colega português! Fico feliz em ler que vc gosta de ler os textos da Casa! Pode deixar e eu, o Jean e a Érica (se ela voltar um dia a postar, huahaua) continuaremos trabalhando neste blog!

Abraços

ed junior disse...

SHANIA TWAIN UN CLIPE MUY LINDO. AQUELES RAPAZES SÃO MODELOS SÃO BEATIFULL OS CINCOS GOSTEI LINDAS AQUELES HETEROS LINDOF

carolla disse...

a musica é lindaaaaaaa eu amei essa musica é perfeita e li a letra dela tbem achei bem interessante, adoro shania twain ela é simplismente formidável!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.