
Escrevi o poema a seguir por acaso e mal sabia eu que ele viria a calhar tanto já que o dia dos amigos é este mês! Uma pena que foi dia 20/07/2007, mas nunca é tarde pra dizer ao seus amigos o quanto eles são importantes, certo?
Amigos, verdadeiros amigos - By Érica Castilho:
Eu já perdi muitas amizades na minha vida.
Já perdi amizades de pessoas que sequer cheguei a conhecer.
Já perdi amizades de pessoas que passaram por mim e sequer notei.
Já perdi amizades de pessoas que fizeram parte de momentos de minha vida, mas que se eu me esforçasse fariam parte da minha história.
Já perdi amizades que eu sentia ter grande importância pra mim, mas que hoje em dia, sequer sei por onde andam.
Já perdi amizades de pessoas que eu amava muito, mas que por conta do destino, não poderão voltar mais, fazendo de mim cada vez mais orfã de amigos.
De tanto perder amigos, em uma época da minha vida senti também ter perdido a esperança de encontrar novos e até de recuperar os velhos, mas essa esperança que eu também achei que já não mais estava aqui, agora renasce e desta vez mais forte, fazendo com que eu não queira e nem tenha mais que perder amigos, verdadeiros amigos.
Já perdi grandes amizades, mas agora já não quero perdê-las mais pois penso que sou capaz de ter amigos, verdadeiros amigos.
Hoje nasce a esperança e talvez com ela uma nova Érica que daqui pra frente não vai mais querer perder amigos, pois a vida é feita de amor e revestida de amigos, verdadeiros amigos.
Dedico este poema a todos meus poucos amigos. Os principais: Elis, Paulo e JC!
Vocês estarão sempre no meu coração!
Aguardem a música deste mês.
Beijos Érica