Shania Twain

quarta-feira, julho 25, 2007

"Amigos, verdadeiros amigos - By Érica Castilho"

Olá pessoal da Casa!

Escrevi o poema a seguir por acaso e mal sabia eu que ele viria a calhar tanto já que o dia dos amigos é este mês! Uma pena que foi dia 20/07/2007, mas nunca é tarde pra dizer ao seus amigos o quanto eles são importantes, certo?
Amigos, verdadeiros amigos - By Érica Castilho:

Eu já perdi muitas amizades na minha vida.
Já perdi amizades de pessoas que sequer cheguei a conhecer.
Já perdi amizades de pessoas que passaram por mim e sequer notei.
Já perdi amizades de pessoas que fizeram parte de momentos de minha vida, mas que se eu me esforçasse fariam parte da minha história.
Já perdi amizades que eu sentia ter grande importância pra mim, mas que hoje em dia, sequer sei por onde andam.
Já perdi amizades de pessoas que eu amava muito, mas que por conta do destino, não poderão voltar mais, fazendo de mim cada vez mais orfã de amigos.
De tanto perder amigos, em uma época da minha vida senti também ter perdido a esperança de encontrar novos e até de recuperar os velhos, mas essa esperança que eu também achei que já não mais estava aqui, agora renasce e desta vez mais forte, fazendo com que eu não queira e nem tenha mais que perder amigos, verdadeiros amigos.
Já perdi grandes amizades, mas agora já não quero perdê-las mais pois penso que sou capaz de ter amigos, verdadeiros amigos.
Hoje nasce a esperança e talvez com ela uma nova Érica que daqui pra frente não vai mais querer perder amigos, pois a vida é feita de amor e revestida de amigos, verdadeiros amigos.

Dedico este poema a todos meus poucos amigos. Os principais: Elis, Paulo e JC!

Vocês estarão sempre no meu coração!

Aguardem a música deste mês.

Beijos Érica

4 comentário (s):

JC Twain disse...

Érica como vc já sabe pra mim vc tb é uma grande amiga e nem tenho palavras pra falar o quanto gosto de vc, assim como do Paulo e da Elis. Quem diria que virtualmente descobririamos verdadeiras amizades não é.

Um grande beijo e tomara que o encontro de nós quatro seja breve!

Erica#Twain disse...

oi jc!!
pois é neh, antes eu era descrente de td isso mas hj sei q td é possivel!!
bom isso neh!!
puxa, vc tb ta sempre no meu coraçao e nem adianta nao q algum dia vc vai ter q fazer um paseio com a gente pra aparecida hein?
bjao!!

Paulo José disse...

érica, eu tento comentar nessa postagem a dias, assim como a elis, mas não consigo. e eu conseguir hoje vai ser milagre. rs
em, acho que o testamento que fiz no seu flog pra essa postagem já expressou o que eu sinto da maneiro que eu consigo expressar, mas nunca é demais dizer o quanto eu gosto de vc! De vc (sua louca), do jc (aquele mala, como eu) e da elis (aquela chorona) rs. Acho que nós nos completamos perfeitamente.

bjão!!

Unknown disse...

Oi minha querida! Vc é a "AMIGA"!
E tenha certeza que esatremos sempre juntas, jamais vc fará parte do meu passado, pq vc é parte da minha vida e da minha história. Vc me ensinou tantas coisas boas, esteve cmg nas horas que mais precisei e está sempre presente. Cuida de mim com carinho,me proteje, puxa a orelha tb rs,me mostra o caminho certo, me incentiva, me apoia e me suporta....Ah, vc é a minha melhor e única amiga, vc é uma amiga maravilhosa!!!Te amo, obrigada por vc fazer parte da minha vida!

* Paulo, que isso!! Eu chorona, rss.

Bjãooo meus amores, que amo de paixão!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.