Shania Twain

quarta-feira, julho 11, 2007

O Starlight está online!

Entrou no ar ontem o site do novo perfume da Shania, o Shania Stalight. Acesse pra conferir:


Apesar de ainda ser um pré-site até o lançamento oficial, já nos deu duas novas imagens. Claro, "novas" no tocante à qualidade, pois ainda temos somente uma foto do ensaio feito na Espanha para esta fragrância. Vejam:
shania twain casatwain starlight perfume stetsonshania twain casatwain starlight perfume stetson
A partir destas, pude dar uma consertada na foto e retirar aquelas marcas sobre a parte inferior da imagem. Então ai está a minha versão "restaurada":
shania twain casatwain starlight perfume stetson

Na home do site - que por enquanto é a única página do domínio - há um link para requisitar uma amostra gratuita do perfume, porém o envio só será efetuado pra moradores americanos (pra variar... né? rs). Para visitar esta página de solicitação, clique aqui.

Pra conferir as outras postagens da CasaTwain que falam do novo perfume, confira os resultados da busca por "Starlight".

Atualização 12/07:

Segundo Angie, moderadora do FanClube Oficial, o novo perfume e a loção para o corpo que levam o nome de Shania Starlight começaram a circular pelos EUAS em várias instâncias das lojas JCPenney, Kohl's, Ulta e Sears desde 1º de julho. Outros locais também oferecerão os produtos Starlight a partir de setembro, quando do lançamento oficial. Nisto, está prevista a aparição de Shania em comerciais de TV e impressos. A compra do perfume já pode ser feita pelo site da Ulta, o qual apresenta junto às ofertas imagens de ambos os produtos, confira:

Shania Starlight - Frasco Eau de Toilette com 1.7 ou 3.4 oz, por $34 e $42, respectivamente.
shania twain casatwain starlight perfume stetson

Loção corporal Starlight - Tubo com 198 ml por $10,50.

shania twain casatwain starlight perfume stetson

Também é possível ver o reflexo destas amostras antecipadas no eBay, o "Mercado Livre" americano, onde já se pode encontrar o Starlight por apenas 15 dólares (mas o envo só é efetuado para moradores americansos). Segundo o vendedor, o frasco nunca foi utilizado... Vejam a foto que ilustra a página de venda no Ebay. (thank you orchestragirl):
shania twain casatwain starlight perfume stetson

Abraços e até mais!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.