Shania Twain

sábado, julho 07, 2007

Novos wallpapers de Up!

Feitos hoje com a nova foto de Up!, exclusividade da Casa:
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain
Você pode escolher seu Up! favorito: vermelho, verde ou azul. rs

Espero que gostem.
Abraços!

4 comentário (s):

Vagner Twain disse...

Carambaaa Paulo!!Ficaram muito bonitos os wallpapers!!Parabéns!! Fica até difcil escolher qual colocar na area de trabalho...rsrs
Até Mais

Paulo José disse...

Oi vagner!
Obrigado pelos elogios parabéns e elogios. Fico feliz em te ver aqui comentando.

abraços

Erica#Twain disse...

nossa, paulo, enho q te contar!
ps: perdao elis, eskeci de te contar essa.
mas antes, walls lindos!! é tao legal ter q escolher entre essas tres cores q adoro!!faz um amarelo só pra zoar,rs.
é msm!!vc podia fazer um wall só mas com todas as cores!!q acha?bom, ideia q tive agora, voltando:
putz cara, de quinta pra sexta, depois de rezar meu terço de cada dia nao conseguia dormi entao comecei a pensar na minha vida com amigos. me surgiram frases barbaras e corri com meu caderno para um lugar iluminado da casa, tres minutos depois eu tinha uma pagina inteirinha de um belo texto falando sobre amizade!!
ate eu me impressionei com isso pelo tempo levado e como td fluiu tao facil.
na sexta de manha li pra minha sala de adm de negocios, ja q meu professor acabara de fazer uma palestra sobre motivaçao e q envolvia o tema amigos.
td mundo gostou, aplaudiu e duas de minhas amigas ficaram com lagrimas nos olhos, segundo elas,rs.
agora vou começar a passar pro bloco de notas e entao pro fotolg.
nao é sobre a sha mas é sobre meus amigos e alguns deles consegui por causa dela, certo?
bjao um de meus amigos favoritos!!
bjao

Paulo José disse...

érica, penseiie que já tivesse te respondido.. rs. eita cabeça minha! Mas valeu por comentar e valeutb a dica. Quem sabe eu não faço mesmo um wall com as tres cores?

beijão!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.