Shania Twain

quinta-feira, julho 19, 2007

Vídeo da Semana - #001

olá Pessoal,

Hoje inicio uma série de postagens e espero continuá-la até o fim.

O título dessa postagem diz exatamente o que eu me proponho a fazer (espero ter a ajuda dos meus colegas nisso, rs). Será um vídeo no Youtube por semana, uma apresentação da Shania, alguma premiação em que ela foi, ou alguma entrevista legal que ela deu, mas sempre um vídeo que vocês irão gostar, garanto. Então, vamos ao que interessa:

Shania Twain - I'm Gonna Getcha Good! - BBC Fame Academy - Inglaterra 24-10-2002
Espero que curtam esse vídeo. Shania realmente dá um show de expressividade quando se apresenta. Semana que vem pretendo postar outras partes dessa ida de Shania ao BBC Fame Academy, em 2002.

Abraços!

3 comentário (s):

Marceli disse...

boa idéia! será q daria pra por o link do dowloand( se tiver)hehe bigado

Paulo José disse...

Marceli a intenção é só por no youtube mesmo, até porque o vídeo original não está com a qualidade muito melhor que o do youtube não. Eu recodifico o video para o menor tamanho possível antes de postar no youtube, pois minha net é discada. Todos os próximos videos só estarão no youtube. quando eu for postar algum pra download, será separado desta seção :/

obrigado por comentar. espero que entenda minha posição. São horas pra upar qualquer vídeo.. :(

Marceli disse...

tud bem !:)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.