Shania Twain

sábado, julho 14, 2007

Votem na Shania para Capa da Revista VIP

Olá Pessoal!

É o seguinte, a VIP é uma revista brasileira muito famosa que todo ano promove uma votação chamada "100 +". A votação 100 + 2007 acaba de entrar em vigor e através da opinião do público será escolhida uma celebridade para ser a capa da revista em novembro e é sobre isso que quero falar nesse post. A Shania está na votação e se ela ganhar será a capa de uma das revistas mais lidas no Brasil e é claro que isso seria excelente para nós. Por isso, conto com a ajuda de vocês para que consigamos isso e possamos ver a nossa diva na capa dessa revista.

A votação funciona assim: você tem que escolher cinco celebridades no campo de votação dentre modelos, atrizes, cantoras etc e depois enviar suas cinco indicações. A pontuação é de acordo com a colocação que você puser as suas escolhidas, ou seja, a primeira ganha 5 pontos, a segunda 4 e assim por diante. Por isso, sempre indiquem a Shania primeiro e depois indiquem celebridades que vocês considerem fracas para não dar votos as concorrentes fortes, que por sinal não são poucas.

Obs.: No campo onde você escolhe as celebridades a Shania está na área "música" que é a última área.

Para votar clique aqui.

Importante: para votar várias vezes é só limpar o histórico, os cookies, não se esqueçam, a Shania tem que ser indicada sempre em 1º para ganhar 5 pontos e espalhem essa votação o máximo que puderem em busca de resultados favoráveis para nós é claro.

Só para lembrar: vote aqui.

Abraços e conto com vocês!

1 comentário (s):

Paulo José disse...

Ufa, até que enfim consegui comentar. toda vez que eu tentava dava erro, rs.
Jean, estou na torcida pra essa votação nos dar uma capa brasileira com a shania! Acho que seria a 1ª né? rs

abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.