Shania Twain

domingo, julho 15, 2007

Novo vídeo do Shania Starlight!

Do Channel3News.ca:

"Como reportado pelo site oficial de Shania Twain, o novo perfume da cantora mundialmente famosa revela o lado mais glamuroso da mulher. O Persona 3 News teve a chance de experimentar uma pré-amostra do perfume."

Link para o vídeo no Youtube

Segundo a reportagem, feita em Timmins, Canadá, as pessoas tiveram a chance de sentir pela primeira o perfume da nova fragrância e parece que elas gostaram, uma dizendo inclusive que a usaria "a qualquer hora, seja dia ou noite". "Várias pessoas acharam a fragrância suave e refrescante. Nada enjoativa. O frasco é lindo, super clássico."

Pra completar esta postagem vejam algumas fotos feitas pela incrível Paty, do fórum AllShania, que teve a oportunidade de adquirir o perfume por morar nos EUA. Ela tomou fotos da caixa, do frasco e de uma comparação entre o novo Starlight e o Stetson (de 2005), confiram:

(Obrigado Paty! Thank you Paty!)

Nas palavras dela, "A fragrância é muito boa!!! Lembra o perfume Amber da Victoria's Secret". "Eu pessoalmente acho o Stetson mais refrescante, mas o Starlight é bem agradável e não é enjoativo. [...] Minha única reclamação é o preço de 34 dólares. O Shania by Stetson eu tinha comprado num kit com perfume, loção corporal, sabonete líquido e ainda com um DVD de brinde por pouco mais de 21 dólares..." Parece que essa versão de pré-lançamento do Shania Starlight não contou com nenhum bônus.

Abraços!

3 comentário (s):

JC Twain disse...

Paulo, adorei o vídeo e pelo que vi nele o Shania Starlight promete hein, vai fazer o maior sucesso. Achei legais as caps da Paty e sobre o preço do perfume acho justo q seja mais caro, pois é um segundo lançamento e além de levar um nome de peso com certeza o investimento na produção foi maior, parece q não, mas a produção de um perfume envolve uma certa tecnologia dentre outras coisas.

Ah, o making off do wall q vc fez ficou d++++, perfeito, tanto a composição passo-a-passo quanto a música de fundo, boa escolha hein, acho q sons orientais combinam com a Shnaia, será q ela curte? Eu acho q sim.

Abraços e parabéns pelo post!

Paulo José disse...

é verdade jean, esse perfume parece ser mais sofisticado que o de 2005 e como conseqüência é mais caro.

ah, oi making of foi só uma gracinbha mesmo.. hauahau. só de zeira pra ver no que dava. Eu só 'ocultei" todas as camadas do wall, liguei o gravador de vidoe do pc e fui "mostrando" as camadas uma por uma. depois é que eu vi que a música encaixou certinho.. rs foi pura sorte.
eu acho que ela curte sim viu... pq pra ela fazer uma versão do up só com sons orientais.. não foi a toa. rs

abraços e valeu!

Anônimo disse...

eu queria saber como eu compro eu esse perfume alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.