Shania Twain

quinta-feira, julho 12, 2007

HQs do Grammy 1999

Saíram essas HQs fantásticas de Shania no Grammy de 1999, realizado dia 24 de fevereiro:
Thank you Toonz!

Shania está mesmo linda, hein... e que vestido sexy! xD

Ah, aproveito pra mostrar a vocês um recente desenho do Dax (uma fera em fazer cartoons da Shania), também do Grammy 1999:

Clique para ver uma animação em GIF (meio pesada - +1MB)

Abraços

5 comentário (s):

Anônimo disse...

Nao estao mais comentando, acho que a cxa ali do lado facilitou rs
Mais as fotos sao lindas de mais e se fosse possivel voce poderia fazre um wall com uma das fotos do vestido sexy rs

Bejos ;*

Anônimo disse...

Paulo, uma pergunta: sabe aquele filme que a sha participo? Ela so aparece nakela parte do elevador? Eu so achei akela parte no youtube, mais pq ela tava brava com ele e pq bateu nele? Tire essa duvida de mim plisss

Bejoss ;*

Anônimo disse...

paulo desculpa escrever nos comentarios uma coisa que nao tem nada a ve com o post mais é que eu gostei tanto do banner 2 e ele nao ganha as votações xD Vc poderia por todos mesmo sem ter sido escolhido rs
Bridago Bejos ;*

Paulo José disse...

Oi karina!
É vero... o pessoal passou a usar o chat pra comentar. Mas eu ate estou gostando, sabe. é mais prático pra escrever e ler tb. liás, o sistema de comentários aqui do Blogger não é muito bom.. eu mesmo já perdi vários comentários quando a página não carrega depois de "enviar" o coment.
Vou seguir sua idéia quando sobrar um tempinho, podexá. hehe. Valeu por comentar hein! :D

Oi anônimo! Eu não sei te dizer se ela aparece só naquela parte, pois eu não vi o filme ainda, mas o jean já viu e pode te dizer. pergunte pra ele no chat que ele te responde. abraços

Oi karina! (de novo, rs)
Olha, vou abrir uma exceção e realizar seu desejo.. mais não vai acostumando hein.. hauahau brincadeira rs
té mais... bjs

Anônimo disse...

Paulo, brigadaaaaa fico lindooooo
pod dexa que eu nao acostumo rs
Bjos ;*

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.