Shania Twain

sábado, julho 14, 2007

Novos wallpapers - Shania Starlight

Olá pessoal!

Vocês devem ter percebido que eu ando meio relaxado na criação de wallpapers, não é? Mas quando pinta uma foto nova eu me animo e o resultado pode ser visto abaixo. São três wallpapers que fiz, com o primeiro sendo a versão "com o frasco", o segundo a versão "sem o frasco" (não riam, rs) e o terceiro a versão "com fogos".
E então, ficaram legais?

PS: (Eu já disse aqui que odeio fazer montagens, mas apesar de tudo aí nestes walls ser 'falso' - com a exceção de Shania - eu não considero isso uma montagem, porque eu não alterei o "principal" da foto, que é a nossa diva)

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Aê Pablito! Eu já estava esperando esses walls depois q a foto com qualidade superior foi publicada... hehe. Cara vc tá de parabéns, os fundos que vc usou ficaram excelentes nos três, com frasco, sem frasco, com fogos, sem fogos, muito bons mesmo e ainda com a foto em alta resolução ficou show de bola, supimpa ou um côco como diriam nossos avós... rsrsrsrsrs
Adorei, já salvei aqui no meu pc.

Parabéns mais uma vez e abraços!

Paulo José disse...

valeu jean! esses fundos deram um trabalho.. pois foi tudo "feito". desde o brilho no topo das nuvens do ultimo wall até aquela "estrela cadente" do topo esquerdo dos dois penúltimos walls. mas valeu, pois gostei do resultado final.

abraços!

PS: minha vó nunca falaria "cocô" hauahaahuahaua ela é muito certinha.... rs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.