Shania Twain

domingo, julho 22, 2007

Shania compra nova propriedade na Suíça.

10 de julho, do site suíço de notícias Le Matin.ch:
Shania Twain, 42, a diva mundial da música country, e seu marido Robert Lange, famoso produtor de Bryan Adams, The Corrs e AC/CD, adquiriram nesta primavera [suíça] uma propriedade de quase 15.000 m2 em Prez-vers-Noréaz, próximo ao l'Arbogne, no distrito de Sarine de Friburgo. O sítio se chamado Moulin-de-Prez. Compreende uma casa, um pasto e um estábulo.

Pertencia a uma senhora idosa, Jacqueline Dafflon. Havia cerca de trinta de cavalos, cães, gatos e de quatro lhamas, muito queridos da família. Tiveram de separar-se desde o 15 de abril último, quando estava impossibilitada de adequar o local às novas normas de posse de animais.

"Coloquei um pequeno anúncio através de uma agência imobiliária de Lausana", explicou. Shania, a estrela country de origem canadense, cuja fortuna era considerada em 2006 de quase meio bilhão de dólares e que vendeu com seu álbum "Come On Over" 39 milhões de cópias (o recorde mundial para uma artista feminina), foi seduzida. "Gostava da floresta e a proximidade ao rio", acrescenta Jacqueline Dafflon, que diz não conhecer a celebridade Shania. "Vendi-lhe a propriedade por 690.000 francos-suíços", explicou enquanto prepara-se para estabelecer-se na França, perto de Limoges.

Esta nova aquisição de Shania também foi noticiada pelo 24 Heures, no dia 11:
Shania Twain e Robert Lange não ocuparão sua casa friburguênce mais que alguns fins de semana por ano. É preciso dizer que a vista é poética. A propriedade fica em Vallon, ao lado do rio "l'Arborgne. Um canteiro de hortaliças de 15.000 m2. A alvenaria vetusta, as suas cavalariças, box ou estábulos deverão ser reparados completamente. O casal anglo-canadense continuará, porém, morando em Corseaux.

"Será necessário reformar a propriedade, transformar a casa", explica Thomas Bindschedler que supervisionará os trabalhos. "Mas continuará a ter simplicidade, não será nada hollywoodiano." Nem piscina, nem cerca. Mas muitas sebes. Antes de começar, será necessário definir o estatuto do local como zona de lazer. Uma definição mais precisa é indispensável a nova vocação de residência secundária. O terreno será objeto de um planejamento de detalhes (PAD). O PAD e os trabalhos de reforma passarão por um inquérito público. A antiga proprietária que o teve durante vinte e sete anos Jacqueline Dafflon vendeu-o por 690.000 francos-suíços à estrela, devido a um anúncio numa agência imobiliária. Jacqueline Dafflon nunca encontrou os novos proprietários. Tem a seu favor uma Arca de Noé vizinha na França. A salvo.
Traduções automáticas do Babel Fish editadas por mim.

Neste último é possível ver inclusive um foto do sítio, muito bonito por sinal. A foto original em HQ você confere com exclusividade aqui na CasaTwain:
shania twain casatwain

Espero que Shania possa curtir essa nova casa de férias. Ótima escolha, não acham? :D
Até mais!

Obs: Também segundo o 24heures, mas já do dia 12, Mutt (marido de Shania) teria comprado uma casa no valor de 2 milhões de francos-suíços, localizada nas proximidades de uma estrada em Montreux, Suíça. Parece que a venda foi ultra-sigilosa e correm boatos de que eles poderiam se mudar de Montreux e deixar essas casas para aluguel. Uma imagem da casa comprada por Mutt aqui.

1 comentário (s):

Anônimo disse...

foda-se........................

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.