Shania Twain

domingo, outubro 08, 2006

1993 em HQ

Muitos dos antigos ensaios de Shania são ofuscados pelos mínimos tamanhos de suas fotos, mas quando conseguimos uma HQ de tais ensaios, é como se pudéssemos voltar no tempo e estar presente com Shania em cada pose. Espero que gostem deste meu achado, que custei pra descobrir.
Ah, obrigado, "Susan", seja lá quem você for.

Aproveitando a postagem, vamos encher linguiça: Gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que achei a pouco, que mostra a checagem de som (no tarde do dia anterior) do show realizado no Hyde Park em 12 de julho de 2003. Shania ensaiando Ka-Ching:

Caps do vídeo em melhor qualidade aqui, aqui e aqui

Abraços

4 comentário (s):

Paulo José disse...

Mulher Macho, Rapha?
Acho que vc está precisando mais de óculos do que eu, hehehe.
Vc sabe que o estilo dela durante os checksounds é este mesmo de "skatista", meio Avril Lavigne, mas sempre com os óculos escuros, hehe. Adoro isso!

Erica#Twain disse...

olá paulo!
gostei bastante da hq q vc postou!
nossa, ontem nós falando de hide park e vc acha + uma raridade!
oq achou do q te mostrei? meio juanita ou nao?
bjos erica

JC Twain disse...

Linda essa foto!!! Ela tá no encarte do "Shania Twain" o primeiro CD da Sha.
Adorei o vídeo, eu tenho uma vontade tão grande de assistir esse show por inteiro, pela prévia que tem no DVD "Rocks Your Country" da pra ver que foi d++++, só pra começar tinha 80.000 pessoas, o show foi no Hide Park e a Sha tava linda (num precisa falar mais nada neh... rsrsrs). Ah, não acho que a Sha esteja com cara de mulher macho no ensaio.

Anônimo disse...

Ahhhh, linda a foto! Adoro esse ensaio! E, eu sei quem é Susan! É uma das pessoas mais sortudas que existe! Hehehe, tô brincando, não sei quem é ela.
Adorei o vídeo, hummm, e vc achou justamente ela ensaiando Ka-Ching! Sorte prá vc! (vc adora essa música, né?)Ah, e ela tá um pouquinho "Tomboy", sim! Mas acho que é prá ficar mais confortável e tal.Linda de qualquer jeito.
Valeu.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.