Shania Twain

quarta-feira, outubro 25, 2006

AMA 2003

AMA 2003 Shania TwainInfelizmente não tive tempo de fazer um daqueles meus antigos artigos sobre o evento a que dedico este post, mas vou ser objetivo, então, e postar o áudio do medley que Shania cantou neste evento, o American Music Awards 2003. Apesar da objetividade, não estou impedido de esclarecer que, ao menos neste evento, Shania provou ser completamente surtada. Ainda estou procurando registros de algum tombo que ela levou quando criança e que a fez bater a cabeça, pois só sendo louco pra alguém subir por uma escada montada de degraus metálicos bamba e que atinge mais de 10 metros de altura, e ainda por cima cantando, em cima de saltos altos! Acreditem ou não, a pessoa ao lado escalando a Torre de Babel é Shania Twain! Completamente "leza"! hehehehe - brincadeira hein, guys!

Áudio - I'm Gonna Getcha Good + Up! - AMA 2003
Download
Esta vai pra você, Érica, que me pediu o áudio do CMA 2003, show que eu não tenho e falha que espero recompensar com este medley.

5 comentário (s):

Anônimo disse...

Hahaha, realmente, ela deve ter batido a cabeça! Sem contar que, eu no 6º degrau já teria perdido completamente o fôlego, não ia consegir cantar nem uma frase!Ia chegar lá em cima literalmente bufando, com meio metro de língua prá fora,kkkkkk.
Bacana, depois vou fazer o download do áudio.
Bjão!

JC Twain disse...

D++++ Paulo, adorei o áudio. Eu curto muito essa apresentação, a Shania ta muito linda e a performance dela nessa escadaria de metal é perfeita, não sei como ela conseguiu, pq eu num dava conta, mas Shania é Shania né! Abraços

Anônimo disse...

Caraca, eu nunk assisti esse show mas deve ser demais naum??? vc disse 10m eu num chegaria nem a dois hehehehehe bjus

Erica#Twain disse...

olá paulo1
por pouco q nao vejo este post jaq no firefox ele nao apareceu, abri por acaso o IE e eis o belo post!!!
vc nao tem o video ?
eu nao te mandei?
puxa, eu nao sabia disso, tem certeza ?
nossa...estranho mas entao eu dou um jeito de mandar.
legal msm o post e vc tem razao sobre o tombo dela, bjos

Daniele Labanian de Souza. disse...

Eu tenho esse video e esse áudio, muito bom né? Mas é inacreditavel uma mulher já vivida, com um salto daqueles subindo aquela escada, ainda fazendo umas coleografias lá em cima huhaha... E na apresentação está óbvio que a escadaria não é uma das mais seguras.Essa é Shania, o que será que o Mutt anda fazendo para ela ficar com essa disposição toda, brincadeira, rss.
Beijao

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.