Shania Twain

terça-feira, outubro 17, 2006

Novos wallpapers - outubro

Olá pessoal!

Tenho novas criações pra mostrar, todas respostas a pedidos que me fizeram.
De cara quero agradecer a Érica por ter me dado um toque para fazer um wallpaper com este vídeo, que apesar de não tê-lo visto por completo, aparentou ser dos melhores e me rendeu boas idéias. Nele vê-se ensaios fotográficos de Shania, especificamente os de "Up!". Vejam abaixo, meu wallpaper nº 188; espero que gostem.

O segundo foi feito a pedido de uma nova amiga chamada Cibele, garota que ainda estou a conhecer por MSN, mas que se mostra muito simpática e compreensiva em ver minha demora de semanas pra fazer um simples wallpaper em seu nome. O tema deste é um membro da banda que toca com Shania, Andy Cichon. Cibele, espero que tenha ficado a seu gosto e ao gosto dos demais leitores deste blog.
(Da banda, ainda tenho um wallpaper do Cory e um do Brent Barcus, ambos encomendados também.)

O terceiro, pedido de uma amigo chamado Raphael [blog], tem como tema os dizeres "Família Twain Brasil" nos quais tive base pra finalizar o wallpaper. Espero que também gostem deste.
Abraços a todos e até a próxima!

6 comentário (s):

JC Twain disse...

Uau!!! Ficaram 10 os três walls. Esse vídeo com ensaios fotográficos da Shania é realmente muito bom, mas é mieo grandinho... hehe. Parabéns mais uma vez Paulo! Abraços

Erica#Twain disse...

Paulo!!
primeiramente pelo wall q me fizestes[nao só pra mim]!!! eu comentei isso com vc no fds mas ja tinha me eskecido..mas vc nao se eskeceu!!! vc nao só mostrou a foto q amei mas como tambem o ensaio inteiro em uma foto só!! uau!
segundo wall: magico tb! contrariando as pessoas q amam o cory [¬¬]eu sou mais os outros oito da banda, tendo como preferido o andyzito e o rody gracinha!
ficou belissimo o wall!
terceiro wall: emocionante!! esse é um dakeles walls q mais me encantam para levar na mala, ou melhor, pra pôr na camiseta!!além de ele ter um fundo patriota ainda mostra shania usando um blusinha puramente brasileira!!hehe...ainda q sao seja vdd:snif:
ps: wow, q legal lic na tela de plasma e a sha apoiada sobre ele!ficou um wall muito real e tb realista pq a shania VAI vir ao brasil um dia!!!!
bjao paulo e ao jc aí em cima!
paulo, queria te falar uma coisa mas eskeci,se eu lembrar te falo, ok?
bjao

Erica#Twain disse...

paulo, pra retribuir sua atençao comigo na hora de fazer walls, te digo q me comprometerei a postá-los todos, de pouco em pouco, la no shania forums ja q assim vc me permitiu. hj eu devo tr colocado uns 10 mas mais pra frente ponho mais. e me diga uma coisa: pq os wall da primeira pagina nao aparecem mais? estranho ois nao acho q vc tenha mudado o destino deles.
ah, me faça um favorçao q pecido ha tempos?
vc pode fazer com cma 2003 oq vc fez com cma 2002 ? o video passado pra audio pois o iggg eu ouço todo santo dia, é extremamente incrivel!!!
senao, me ensina como se faz, mas nao sabendo se será possivel por eu nao ter gravador de dvd.
ultima coisa: vc acha q faço um post novo no fotolog tendo como texto principal"a minha vida é como uma sala de cinema", ou seja, contar uma historia pessoal minha envolvendo shania twain? depois eu comento um poco de up tour e asuntos secindarios se for preciso.
me responda, ok ?
kisses, erica

Paulo José disse...

Valeu Jean e valeu Érica!
Isso aqui vai ficar parecendo uma panelinha, mas preciso responder:
Jean, quem me dera ter o vídeo por completo... ele deve ser memso fenomenal em seu todo!
Érica, fico feliz que todos tenham te agradado de modo especial.Não imaginava uma sintonia tão repentina! Sério. (A tela de plasma, sei lá, acho que eu tava sem idéias no momento e pus uma foto que eu sempre quis usar... mas a shania tinha de se apoiar em algo.. daí acabou sendo a tela mesmo, heheh. Que boim que gostou). Valeu por postar os walls, mas ainda acho que é tortura! huahua. São muitos... Sobre os da 1ª página, não sei não, vou olhar ainda o que houve.

Beijos (não pra vc Jean, é claro! huahauahau)

Cibele Almenara disse...

Nussaaaaa amei o Wall q vcs fizeram do ANDY pra eu ☺
td de baum...
muito sucesso pra vcs ae
bjaaaao

Erica#Twain disse...

paulo!
me perdoe por eu usar este blog de mps mas preciso te contar uma coisa e seus walls tao em jogo!! é coisa de orkut!!
beijos
ps: veja o pensamento q tive ontem aki:
http://fotolog.terra.com.br/shaniabr

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.