Shania Twain

sábado, outubro 28, 2006

Shania na Espanha!

Dia 19 deste mês foi anunciado pelo diário digital espanhol ElTormillo.com que Shania estaria a 26 de outubro em El Tormillo por poucas horas a fim de tirar poses para promover um novo perfume pela Stetson. A empresa a cuidar do ensaio promocional é a In Situ Locations & Service, de Barcelona.
O fotógrafo escolhido não encontrou iluminação apropriada no local, o que o fez balançar entre El Tormillo e Villanueva de Sigena, resolvendo por fim realizar o ensaio numa área próxima a Castelflorite, porém ainda em Villanueva de Sigena, na comarca de Los Monegros. Típica paisagem árida e de cerrado, o lugar escolhido lembra muito os desertos mexicanos, mas mantendo sua própria vegetação e alguma coisa de canyons.
Shania ficou hospedada na capital de Aragon, Zaragoza, no hotel Palafox.
Ainda segundo ElTormillo.com, eles seríam os primeiros a mostrar uma imagem de Shania na região. Dito e feito. Shania com o vestido que usara nas poses promocionais:
Uma curiosidade sobre este ensaio é que Shania precisou de uma dublê. Ainda não me perguntem o porquê, mas a dublê fez fotos da manhã até o meio-dia de ontem, quando Shania assumiu o posto e fez fotos até o pôr de sol, horário que o fotógrafo escolheu para bater as fotografias principais - segundo o diário digital, o fotógrafo queria um cenário semelhante ao poente do oeste americano. Então, quando virem as novas fotos de Shania - que ansiedade!! - reparem na luz se houver dúvida quanto a identidade da modelo; Shania é a das fotos a tarde.
Outra surpresa dita por ElTormillo.com é que durante a seção de fotos haveria "um espetáculo de fogos de artifício no céu, complementando a composição visual do novo perfume". Pra tal show de pirotecnia, os responsáveis pelo ensaio pediram autorização ao departamente de Meio Ambiente, o que dá crédito a esta peculiaridade, mas como os fogos estavam planejados quando o ensaio ainda seria em El Tormillo, não se pode afirmar se realmente foram lançados ao céu ontem em Villanueva de Sigena.

Fotos da comarca de Los Monegros:
Uma foto em HQ da dublê de Shania:
Mais informações: ElTormillo.com - 19-10-06, 25-10-06 e 26-10-06 (1) (2); ElPeriodicoDeAragon.com - 26-10-06; FranjaDigital.com; Wikipédia - Los Monegros.

Abraços!

3 comentário (s):

JC Twain disse...

Aê!!! Até que em fim Shania apareceu. Tenho certeza que as fotos ficaram perfeitas, num vejo a hora de vê-las, falando nisso elas não devem ser poucas e vão render mais um excelente post né Paulo! Abraços e aguardemos anciosos as magníficas fotos... hehe

Erica#Twain disse...

olá paulo!
esse post no seu blog ta bem completo, pois em outos lugaes nao encontramos tanto como aki.
é a duble da sha nao parece com ela, tem q dar um desconto neh.
oq esperar da seçao de fotos da sha? espero q fikem magnificas, to com saudades de fotos novas dela.
bjao

Paulo José disse...

Olá a todos! Eu gostaria de agradecer muito a vocês por todas as informações sobre Shania em El Tormillo. Eu sou o webmaster do blog http://casatwain.blogspot.com/ e me sinto engrnadecido em poder ler os relatos de tovês sobre a ida de Shania aí. Eu gostaria de saber mais sobre sua passada pela região, que por sinal é belíssima. Eu Ficarei muito grato caso possam me ajudar.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.