Shania Twain

segunda-feira, outubro 09, 2006

Um presentinho para Érica!

Olá pessoal,

Antes de falar o que é o presente da Érica quero ressaltar que não é aniversário dela nem nenhuma data comemorativa, mas eu acho que num existe data pra se dar um presente a um amigo e é por isso que resolvi fazer este post. O presente em si num algo de valor físico, mas possui valor sentimental, é uma música que eu sei que a Érica gosta bastante, só que não é a versão original, porque essa eu sei que ela já tem. Trata-se de um mix de Juanita onde há uma intercalação entre a versão Green (country) e a versão Blue (world) feita por Dyade, um fã francês da Shania. Ficou bem interessante, já que a origem dessa música é latina, com a exploração de instrumentos pouco ouvidos por nós. Esta versão assim como também as originais me agradaram muito e recomendo que não só a Érica, pra quem vai este presente simbólico, faça o download da música, mas sim todos que participam deste blog, porque como disse Shania antes de cantar essa canção num show em Chicago em 2003, que todos sabem qual é, todos temos um pouquinho de Juanita dentro de nós, então vale a pena ouvir e sentir a profundidade desta canção que não deixa de ser uma das preferidas da nossa diva. Espero que gostem, especialmente você Érica!

Download

Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

Erica#Twain disse...

Olá jc!!!
pra começar tomei um susto logo de cara ao ler o titulo, é q ate ja tinha me eskecido do post sobre juanita, hehe.
to ouvindo juanita e nao páro!!
contagiante!!
AI MEU DEUS!!!
juanita é a nova menina dos meus olhos, ou melhor, do meu olho esquerdo kja q do direito é tyb, hehe.
bjao jc e vlw msm hein

JC Twain disse...

De nada, vc merece isso e muito mais por ser a grande amiga que é! Beijão!

Paulo José disse...

Ainda estou baixando o arquivo, mas já posso imaginar a que será the best. vc merece, érica.

Parabéns Jean.

Anônimo disse...

oi JC gostei bastante dessa versão.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.