Shania Twain

segunda-feira, outubro 30, 2006

CMA Awards 2003 (áudio)

Olá Pessoal,

A pedido de minha grande amiga Érica, eu capturei o áudio da apresentação de Shania no CMA Awards 2003 e hoje quero compartihar com ela e com vocês o resultado de mais esse satisfatório trabalho, mas antes gostaria de falar um pouco sobre o evento no ano citado. Pra começar Shania chegou em grande estilo, com um lindo vestido, uma gargantilha esplendorosa e um lindo sapato com um salto enorme, o que chamou bastante atenção. De forma deslumbrante, ela passou pelo "red carpet" e deu uma curta entrevista de aproximadamente cinco minutos. Depois de assistir a várias apresentações e premiações chegou sua vez de subir ao palco e lá foi ela, só que com outra roupa, muito linda por sinal. Ao som de She's Not Just A Pretty Face na versão country, o pessoal foi ao delírio, nos 4 minutos e 11 segundos em que esteve no palco Shania mais uma vez teve uma brilhante performance e foi aplaudida por cerca de 20 segundos por artistas como Faith Hill, Tim McGraw, Martina McBrade, dentre outros, além dos convidados presentes no evento, foi alegria geral! Como vocês devem imaginar pela descrição que fiz, essa apresentação foi mais uma que marcou a carreira de Shania. Desejo que todos os apreciadores de She's Not Just A Pretty Face, assim como eu, curtam o áudio desse curto, mas magnífico espetáculo!

Download

Para ver fotos de Shania no CMA 2003 clique aqui.

Abraços e até a próxima.

5 comentário (s):

Paulo José disse...

Acabei de baixar e já vou ouvir, Jean. Eu ainda não conhecia esta apresentação, por isso estou ancioso! Valeu!

Anônimo disse...

Aeee Jean, eu adoro essa apresentação! Vou escutar depois.
Valeu pelo áudio.
Bjos

Anônimo disse...

gostaria imenso de escutar a versão country da canção shes not just a pretty face. como posso?

JC Twain disse...

De nada Paulo e Polly!

Pra vc ouvir a versão country é só fazer o download que além de ser a versão que vc quer ainda é uma apresentação ao vivo!

Abraços

Erica#Twain disse...

uau jc!!
me desculpe o atraso mas to aki!hehe
a musica ta quase sendo baxada e to realmente ansiosa pra ouvi-la!
tb to feliz pq a casa conseguindo um numero bom de comments.
bjao pra todos
ps; jc, sua cartinha ja foi enviada.
bju

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.