Shania Twain

sábado, outubro 21, 2006

Chateau de Sully é vendido e Shania se muda para Coseaux

Segundo informações oficiais publicadas ontem, 20 de outubro, no site 24 horas (24 heures), o Chateau de Sully, localizado na cidade de La Tour-de-Peliz, Suíça, foi vendido no dia 2 de outubro a um russo cujo o nome não foi divulgado. Por sua vez, Shania e toda sua família se mudaram para Corseaux, também na Suíça, como já fora anunciado neste mesmo blog. A negociação foi mantida em sigilo, sem muitas informações, o que se sabe é que Shania vendeu o magnífico castelo e se mudou para uma casa mais simples na cidade de Corseaux. Como também fora anunciado, as autoridades locais da cidade irão fazer uma cerimônia para receber Shania e sua família, mas será algo discreto, portanto, ao que tudo indica não haverá fotografias e filmagens, mas existe a possibilidade de que isto aconteça, é claro. Shania se mudou mais precisamente no dia 5 de outubro e já se instalou na nova casa. Não se sabe até o momento o porquê de ela ter escolhido uma casa mais simples e não se tem notícias sobre o lançamento do novo CD. Provavelmente, agora que ela se mudou, deve começar a organizar sua vida profissional para assim poder lançar o novo álbum no início de 2007, mas tudo isso não passa de incertezas o que se pode confirmar somente é a mudança para Corseaux. Esperamos ter mais notícias em breve.

Para ver a matéria original e completa sobre a venda do Chateau e a mudança de Shania clique aqui.
Obs.: A matéria está em francês.

6 comentário (s):

Erica#Twain disse...

olá jean!!
nao sei pq mas qndo li o texto agora, recebe isto como uma facada, mas, como ja disse, nao sei pq.
pq a sha vendeu o chateau? pq ta sumida? pq se mudou pra corseaux? pq nao lança o cd este ano? pq ela ta tao incognática este ano?
isto td junto é muito preocupante. oq ela está escondendo de nós? parece ser ate algo serio. veja bem, ela se mudou no dia 5 de outubro e só agora estamos sabendo!!!
oq será do futuro de shania twain? oq será do nosso na situaçao de fans?
nao sabemos...
bjos erica

JC Twain disse...

É Érica, nossa cabeça é só dúvidas no que diz respeito à Shania, mas não temos outra saída a não ser esperar. Me preocupo muito, pois é tanta coisa acontecendo, tantas perguntas se formando e nenhuma resposta disponível. Só ela sabe o porquê de todas essas decisões que tomou nos últimos meses e ao que td indica ela não quer que todos saibam, já que está se resguardando o máximo possível, mas isso é normal né, ela sempre prezou muito pela privacidade e agora não seria diferente, por isso acho que não teremos as respostas pra nossas perguntas tão cedo, isso se um dia as tivermos. Espero que Shania apareça logo e nos tranquilize, tenho fé nisso e te aconselho que acredite nisso tb. Acho que ela deve aparecer pelo menos no começo do ano que vem por causa da calaçada da fama em Hollywood, mas não sei dizer se ela aparecerá antes disso, quem sabe nos CMA Awards, mas num sei pq vai ser no dia 6/11 e eles ainda não divulgaram quem estará presente no evento. Bjos e t+.

Erica#Twain disse...

olá jc!
estes dias eu estava penbsando: eja com 5 anos e apenas 4 flagras?
*na primeira semana de seu nascimento, quando, obviamente, ele era um recem-nascido;
*quando ele estava todo encapado e aparentava estar andando sozinho a pouco tempo;
*perto e um lago com a sha na nova zelandia;
*e por fim, saindo do carro, no qual temos as imagens mais nitidas dele;
nao é pouco pra uma criança relativamente famosa de 5 anos?
nao digo isso por causa das fotos mas a impressao q da é q td q ele fz tem q ser escondido, ele nao pode ir onde em muita gente, com certeza ele ainda nem deve ter muitos amigos e seus passeios ao ar livres devem ser raros e escoltados.
td bem a shania querer a privacidade dela e da familia dela mas será q o eja nao ta sufocado com isso nao?
nossa, qntos programas e tour ela fez e onde ele estava todo este tempo? com certeza super escondido no camarim e cheio de segurançar.
ah, nao sei nao, só digo isso pq to preocupada com ele e repito: pq tanto suspense neste ano de 2006?
q ela ta esondendo uma coisa, ela ta, mas oq ?????????????
bjos

Erica#Twain disse...

paulo, se vc ler isto hj, me espere no msn lá pelas 7 da noite, preciso falar com vc ja q essa net é foda de se falar oq dá na telha, tem q ser pelo msn msm...
bjao erica

Erica#Twain disse...

paulo, qq dia vc dexa eu escolher a proxima foto da "shania da vez"???
dexa vai...
bjao

JC Twain disse...

É vdd Èrica, ela resguarda ele demais, mas é um direito dela, se ela como mãe acha que isso é o melhor pra ele temos que respeitar. Quanto ao suspense em 2006 nem imagino qual possa ser a razão, talvez quando Shania voltar a público ela conte o que aconteceu, vamos ver. Bjo e t+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.