Shania Twain

domingo, outubro 22, 2006

Shania - Photo shoots (slide show)

Olá pessoal

Vocês sabem quando se ouve uma música e você pensa "puxa, parece perfeita pra tal coisa"? Pois então, assistindo o filme "Eu, robô" - muito bom por sinal - ouvi uma música que, ouvida por inteiro nos créditos finais, me pareceu perfeita para um slide show - ou show de imagens - e o fiz. Ainda não descobri a orquestra que realmente a fez, mas o responsável pela seleção da música no filme já consta no começo do meu slide show, assim como os fotógrafos que nos presentearam com estas belíssimas fotos, que exibo abaixo, constam na abertura de casa ensaio. Espero que gostem e comentem também - pra variar um pouco, oras. hehehehe.

(Ah, e aumentem o som, que o áudio ficou um tanto baixo - vídeo a duas semanas no YouTube)

Pra quem quiser fazer download, basta clicar abaixo e "salvar como...", pois desta vez é um link direto
Download

Ah, outra coisa: caso alguém se interesse, abri um portfolio pra pôr meus trabalhos e afins e pra finalmente ter um lugar mais bonitinho pra expôr meus walls - vide a tosquice que é o photobucket. O link dele é http://www.freewebs.com/pauloup/

Abraços!

7 comentário (s):

Anônimo disse...

Ei Paulo,
Blz? Achei massa, a música "casou" mto bem com os slides! Vc tb, né, cheio de criatividade!
Agora...o portfólio...nossa, foi um achado prá mim! Todos os trabalhos estão sensacionais e o legal é que vc pode ver tudo divididinho, desenhos (vc desenha bem, heim!), os walls (ahhh...os walls...)e mtas outras coisas.
Parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Desse jeito, ninguém te segura, hehehe.
Bjãooo

Anônimo disse...

obrigado por dar-se ao trabalho de nos mostrar as fotos de uma das MAIS BELAS mulheres que DEUS criou.
continue com esse seu belo trabalho.Shania é o máximo.

Erica#Twain disse...

hello paulito ? hahaha, agora q verifiquei o duplo sentido da frase.
td bem?
é, ja vi o video tem algum tempo, nossa, muito massa msm, ja vou me preparar pra salva-lo.
bjao boy

JC Twain disse...

Adorei o vídeó Paulo, ficou muito da hora. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Caraca Paulo...meu fikou demais...a musik se deu perfeitamente com os slides...e vc?bem, vc manda muito bem nos videos..ou slideshow...o q vc preferir...Adorei msm...bjus aline

Paulo José disse...

Uau, 5 pessoas comentando! Acho que vou incentivar a "comentação" mais vezes, heheheh.

Valeu Pessoal! Adorei todos os comentários!
Polly, que bom que gostou do portfolio e do slide show, mas quanto aos desenhos, só sou bom nos simplistas. Anônimo, valeu mesmo; espero que ele continue povoando o mundo com Shanias. Érica, não entendi o duplo sentido, mas valeu por comentar denovo comigo o vídeo! Jean, valeu cara! Allinny, continue comentando pois adoro quando comentam; valeu pelos elogios!

Abraços!

Erica#Twain disse...

paulo, as coisas piorarm, nao sei se ser´possivel te mandar email hj mas tentarei, é o partido verde de novo...
bjos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.