Shania Twain

quinta-feira, outubro 26, 2006

HQs do Juno Awards 1997

Já havia postado HQs do Juno de 1998 neste mês, mas hoje falo do ano anterior, 1997.
Shania, com seu vestido vermelho, foi premiada ao lado de Celine - é uma pena eu não ter este vídeo. Imagino que as duas tenham se tornado amigas neste ano, visto que também fizeram juntas o VH1 Divas Live, já em 98. Pode ser desnecessário de dizer, mas Celine ficou um pouco bizarra na segunda foto, mas quem nunca tirou uma foto engraçada? Que maldade... Mas todas as poses ficaram ótimas. Curtam abaixo as 5 HQs que recebemos - como sempre - de Anne Marie:

Abraços

4 comentário (s):

Erica#Twain disse...

olá paulo!
gostei muito da hqs e mais ainda da foto engraçada da shania, hahaha, realmente muito boa. na foto parece q ela estava perdendo as calças pelo palco neh,rs. fotos muitos boas msm e celine bizarra e em hq ainda...no comments,rs.
bjao erica

JC Twain disse...

Adorei as fotos Paulo e concordo com você, acho que não há quem nunca tirou uma foto engraçada... hehehehe. Abraços e t+

Anônimo disse...

Vixiii, oq eu tenho de fotos engraçadas minhas!!! (Prá não dizer horríveis).
Adorei as HQ! A Shania tá linda, como sempre!

Daniele Labanian de Souza. disse...

A CELIENE É MESMO MAIS NOVA QUE A SHANIA? EU SEI QUE TODO MUNDO TEM UMAS FOTOS VIXI, MAS ELA EU ACHO MEIO FEIA EM TODAS. COITADA, COVARDIA TER POSTO ELA AO LADO DA SHANIA. MAS NÃO DÁ NEM PARA FALR MAL DELA, GOSTO MUITO DOS SEUS TRABALHOS.

BEIJÃO.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.