Shania Twain

sábado, outubro 07, 2006

Sem novo álbum para 2006

Segundo um e-mail resposta enviado pela Mercury a Tommy, um fan de Shania que tem um importante site de notícias sobre ela, nossa diva não lançará CD algum por este ano. Uma triste notícia, mas que realmente não me surpreendeu.
Não há como preparar um novo álbum sem que sejam gerados comentários e rumores - concretos - sobre ele, e a tendência é que, ao passar-se os meses, estes rumores só almentem. Não foi o que vimos. O que aconteceu foi o oposto do esperado: vimos rumores fortes de um novo álbum já pelo final de 2005 (inclusive supostas letras de músicas no início de 2006), porém vimos menos rumores do que era esperado do começo do ano até o presente momento. Todo este reboliço fanático sobre um "So Happy" (suposto novo nome para o CD) não vinha sendo baseado pela Mercury. Dela, nada tínhamos. E agora o que temos é uma negativa.
Só espero que Tommy esteja errado em seu texto, cujo conteúdo vê-se abaixo, pois só assim me tranquilizarei da ansiedade em supor um 2º rebento, se é que me entendem. :(
• 06/10/06 IT'S OFFICIAL: In The Album This Year. We can finally put the new album rumors you rest - at least will be this to year. Shania will not be releasing new album in 2006. This has been confirmed in reply email from Mercury and also by an inside source. Hopefully next to year Shania fans!

Até breve.

4 comentário (s):

Erica#Twain disse...

olá paulo.
essa noticia simplesmente acabou com o meu dia. ja nao anda indo muito bem as coisas comigo e ainda tenho q ler isso?
nossa, q vida!!!
ja ando enfrenteando a maior barra só pq todo mundo sabe q gosto dela. as pessoas me criticam em peso por causa disso e só me resta chorar qndo chego em casa.
só de escrever isso meus olhos ja enchem de lagrimas em pelo curso de web e as vezes me dá - de novo- akela vontade de jogar td pro alto msa só nao o faço pq td vai continuar igual:se eu parar de gosta dela vao falar, se eu mudar meu gosto vao falar, se eu nao gostar mais de pocaria nenhuma vao falar tb, entao é por isso q eu fico com oq acho q é melhor pra minha vida:ela!
espero q isso seja apenas uma informaçao equivocada.
erica

Anônimo disse...

Que pena, minhas idéias e até minha comunidade foram por água abaixo, mas mesmo assim não perdi as esperanças de que parece q o álbum será lançado em 2007!!!Pode ser com outro nome também. Sendo também nao confirmado!!! Mas assim mudarei o nome da comunidade para "Shania Twain New Album ?", até se concretizar a notícia oficialmente!!!

Obrigado pela notícia e abraços Jean, Érica e Paulo!!!

Daniele Labanian de Souza. disse...

Olá, tudo bem? Ei érica, olá Jean, vcs ainda nao conheço,mas o Paulo sim. Eu gostei do blog, e está muito bom. Que noticia, hein, nossa nao aprovei muito não, como todos os fãs. Mas eu nao acredito muito nessa noticia pq li uma notica de que a Shania estará sim lançando seu CD. Esse ano teriamos NEM ALBUM, mas como nao é nada certo prefiro nao comentar...
Beijao

JC Twain disse...

Foi um choque receber essa notícia, estava tão esperançoso, é uma pena. Mas qual será a razão dessa demora hein??? Segundo notícias oficiais Shania estaria compomdo e gravando as músicas do novo cd desde o início deste ano e teria programado pra fazer o clipe do novo single no verão (se bem que o verão acabou e nada de clipe, nem uma new sobre). Ah nem sei mais o que pensar, mas que tá demorando pra esse álbum sair tá. Será que são problemas técnicos? Será que algo deu errado? Neste momento meus pensamentos se baseiam em dúvidas e incertezas!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.