Shania Twain

sábado, abril 28, 2007

Capturas de WYKM

When You Kiss Me foi gravado em Takapuna, Nova Zelândia, em março de 2003, sob a direção de Paul Boyd. As filmagens foram feitas numa casa e numa praia, e delas editou-se 2 versões. A primeira, lançada oficialmente para divulgação, contém as cenas das duas locações, enquanto a segunda, lançada em singles específicos, somente cenas da praia.

A versão que mostrarei aqui é a primeira de que falei. Nela, Shania é filmada por um rapaz, que pela trama do clipe parece ser o namorado da personagem de Shania. Apesar disso, nenhuma cena romântica explícita é mostrada, conservando aquele ar de "encantamento" aguçado pelas caras e bocas de Shania. Mas a sensação que se tem é a de um casal apaixonado mesmo, afinal, é uma música romântica contada em imagens preto e branco - e é essa característica que dá magia ao clipe.
Fiquem com as capturas de When You Kiss Me:
Claro que essas foram só amostras. A página completa tem 250 capturas em excelente qualidade (pra quem acha muito, acredite que é só metade das que eu fiz... e ainda não é suficiente pra mostrar a beleza do clipe).

Meus clipes em HQ estão acabando... só faltam mais uns 2 que ainda não postei. O que sugerem? Acho que vou fazer um reload com alguns clipes que eu já fiz capturas, mas poucas. - pra quem não sabe, é possível acessar todas as capturas que eu já fiz apartir desta página.

Abraços e até a próxima!

6 comentário (s):

Cibele Almenara disse...

nossa muiiiiito legal essas caps ae
lindu lindu
bjao ae
t+

JC Twain disse...

Adorei as caps Paulo, esse clipe é lindo d++++!!!
Já que vc pediu sugestões, sugiro que quando vc terminar os posts de HQ's de clipes, vc faça um reload geral com um wall reunindo todos os clipes q estão na seção.

Abraços!

Paulo José disse...

Oi Cibele! Oi Jean!

Valeu por comentarem!
Jean, vc diz fazer um wall com todos os clipes nele? é isso?

abraços

Unknown disse...

Que lindo Paulo!! Eu adoro esse clip, o Don't tb..já tem algo sobre o don't rss nÃo me lembro rss coisas da idade rss.
BjÃoo amores.

Paulo José disse...

Oi elis!
sobre dont eu tenho essas capturas:
Dont Capturas

beijos!

JC Twain disse...

Isso mesmo Paulo! Todos os clipes em um único wall, ficaria lindo.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.