Shania Twain

segunda-feira, abril 02, 2007

Vamos pôr Shania no topo do mundo! - parte 2

Olá pessoal!

Devido às divulgações iniciadas aqui sobre o site que escolhe a melhor cantora de todos os tempos, Shania pulou rapidamente do posto 43 para a 20ª posição, estando agora entre as 25 melhores colocadas no ranking de melhor cantora.
A princípio estava mais complicado votar por Shania mas o Paulo conseguiu uma forma mais fácil de ir direto ao voto com este link.



Só recaptulando: Shania Twain!

Se continuarmos votando, em breve Shania estará no topo, seu merecido lugar!

Até mais! Érica
Ps: Que esta foto não seja tirada daqui novamente!

7 comentário (s):

Unknown disse...

Assim ficou bem mais facil e rapido!!!Valei Lica.
To sentindo que da pra Shania chegar em 1º!!!
Bjusssssssssssssss!

Erica#Twain disse...

obrigada pelo comprometimento de deixar a caixa de msg de lado e vir aki dar uma força.
bjos

Unknown disse...

Ah, eu sempre venho postar aki, mas fica algumas horas e dpois sou excluida!! Ainda bem que vc viu a tempo!!
BjAooo!!!!!!!!

Paulo José disse...

Como assim excluida elis? Fiquei assustado agora.

Érica, eu to esperançoso com essa votação. Acho um pouco difícil chegarmos a 1º (pelo menos até semana que vem, rs). Mas até 10º lugar eu acho que dá.

Beijão pra vcs meninas!!!

Paulo José disse...

Érica, uma coisa que me intrigou neste post seu foi o Pós Escrito...
I don't understanded
rs

Erica#Twain disse...

paulo, ontem de tarde eu postei e ontem de n0oite nao tinha nada da foto aki. acho q foi o jc q tirou. só pq ele nao gosta de ~pôr fotos noq faz nao significa q eu deva fazer o msm. nunca farei um post sem fotos e q elas nao sejam tiradas qndo eu as pôr.
por favor jc, nao to com raiva de vc nao, mas se foi vc, nao volte a fazer isso, por favor.

Unknown disse...

Ah, Paulo, é vdd...meus recados sAo escluidos! Por isso nAo estava deixando recadus aki rss.
Bjus.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.