Shania Twain

terça-feira, abril 03, 2007

Shania e Mutt em Nova York

Segundo Canada.com:
"A LDP Images passou à frente do mundo conseguindo uma rara foto de Shania Twain e Mutt", gabou-se Louie De Filippis, dono da agência com matriz em Toronto.

A agência conseguiu mesmo a tal foto, que foi tirada em Nova York e data do primeiro dia deste mês, ao meio-dia.
Em respeito à decisão de Mutt de não ter sua imagem divulgada em mídia aberta, a foto que repasso a vocês tem seu rosto quadriculado:

Você pode seguir o link da matéria e procurar a foto original. Mas lembre-se: isso é por sua conta. :|

Ainda segundo o site, outras fotos serão liberadas em breve, então fique atento a esta postagem.

Abraços

7 comentário (s):

Raphael Mena disse...

Paulo, mas é do dia 1º de abril? Não entendi de qual data é! Valeu.

Erica#Twain disse...

ai, posso ser a mais sortuda do mundo por ter conseguido ate esses lugares mas tb as vezes me considero muito sem sorte. porque a shania nao tava no mesmo lugar em janeiro!!!!!!!!!!!
td bem, um dia minha sorte fica do jeito q quero por algun minutos.
e qnto a essa mina q sempre ta na cola dela é a jill, nao é? eu vi um clone identico a ela no queen st e ainda perguntei aonde era o roy thomsom hall, hahaha?
sabe oq me intrigou depois q nao te falei paulo?
será q é ou só parecia? pq ela mora em toronto.
vai saber neh.
eu ate dei um tapinha no ombro dela, hehe.
bjao
ah, valeu pela foto, atravez da sua dica consegui a original mas vc ta certissimo de proteger o rosto dele.

Erica#Twain disse...

ps: clonde identico" existe? hahaha, q furo.

Unknown disse...

Uauu, adorei o post, Lica deposi vc me passa a foto original?
Bjus.

Paulo José disse...

Gente, please:
A foto é do "primeiro dia deste mês". Ou seja: 1º de abril.
A foto é de Nova York, érica, então qual seria sua vantagem em ela estar em nova york em janeiro? vc foi em nova york e eu não sei? hauahu.

Valeu gente.

PS: érica, eu não sei de quem vc está falando...

JC Twain disse...

D++++ essa foto, isso só faz agente ficar com mais vontade de ver a Shania voltar a mídia, tá demorando muito, Shania volta logo!!!!!!!

Vlw pela foto Paulo, abraços!

Anônimo disse...

http://www.canada.com/topics/entertainment/gallery/shaniamutt.html?g=0

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.