Shania Twain

sábado, abril 21, 2007

Do Portfolio de Peter Morse

Peter Morse foi o cara que cuidou da iluminação nos shows da Up Tour, 2003-2004. Quer dizer, "cuidou" não, ele "criou" toda aquela atmosfera que fez cair o queixo de quem foi às várias arenas esperando uma Come On Over Tour reformulada, quando se trata de luz e sombra. O cara é bom mesmo, já trabalhou com feras como Tina Turner, Dolly Parton, Michael Jackson, e toda a nata remanescente se que possa supor.

Estava eu perambulando pela net e achei no portfolio do Peter fotos inéditas da Up! Tour. Pelo menos eu nunca tinha as visto em outro local. São ao todo 17 fotos, que posto abaixo, na íntegra:
É claro que a maioria das fotos exaltam a luz e os efeitos gerados, não poderia ser diferente já que estão no portfolio de um designer de iluminação, e infelizmente muitas não são grandes, mas algumas dão aquele ar de "revelação", rs.

Espero que tenham gostado dessas fotos "novas". rs
Abraços e até a próxima! :D

4 comentário (s):

JC Twain disse...

Nuss... fotos da Up! Tour? Num tem hora pra ver, tudo q se refere a esse assunto é bom d++++. A cada vez q vejo fotos e pequenos vídeos amadores eu fico com uma certa "raiva" pelo fato de a Universal não ter lançado um DVD dessa tour, que por sinal se existisse seria perfeito. Vlw pelas novas fotos Paulo!

Paulo José disse...

acho que eu tb fico com essa raiva jean. Mas a sorte é que os fans de shania se ajudam e vivem postando videos de up tour no emule e tal. Já que a UMG não está nem aí, é a solidariedade de fan que nos salva, rs

abraços

Abril 22, 2007 2:56

Cibele Almenara disse...

Nossa Paulo muiiiiito legais as fotos.
eu ainda não tinha visto hehe
parabéns ae pra vcs.
sempre inovando o blog ;)
bjao ae pra vcs t+

Unknown disse...

Nussssa!! isso sim é SHOW..parace um disco voador, é deou..de outro mundo!!É FANTASTICO!!
Valeu amore, por nos proporcionar esse momento de alegria!! Bjukas!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.