Shania Twain

terça-feira, abril 03, 2007

Novo wall desenho

Ei gente, faz tempão que não faço um desenho da Shania né? e vai continuar fazendo tempo mesmo, porque até o momento não fiz nada novo dela. Mas Paulo, por que o título fala dum tal wallpaper desenho novo? Então, meus caros, o título fala e não mente, porque mesmo não criando nada ultimamente, achei um desenho feito por mim em fevereiro de 2005. Acabei encontrando o desenho (vetorizado é claro, pois em 2005 eu não desenhava nada à mão) num backup antigo. Nem me lembrava que o tinha feito e fiquei surpreso em ver que não ficou tão mau assim, rs. Já que foi meu 1º "desenho de computador" sobre Shania, acabei por fazer hoje um wallpaper com ele:



Espero que gostem

2 comentário (s):

Erica#Twain disse...

Olá Paulo!!
gostei muito msm do seu wall novo, ainda mais do seu desenho antigo,rs.
ficou muito natural.
ah, vc tem q me exlicar melhor esse negocio de vetor.
primeiro vc desenha e depois vc joga pra editar no pc? seria isso.
gostei viu, vc deveria manter uma seção de walls nessa linha.
bjao e tem msg minha no seu orkut e me procura pois tenho otra novidade q vc vai gostar bastante.
bjao

Paulo José disse...

Valeu érica! obrigado mesmo!
Vetor é o desenho feito com o coreldraw ou semelhante. eu colcoo a foto em baixo e tento dar um estilo à mouse.

Beijão!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.