Shania Twain

quarta-feira, abril 11, 2007

Novidades sobre Shania e o novo álbum!

Olá Pessoal!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma notícia que saiu hoje no site da Country Weekly Magazine.

11/04/2007 (countryweekly.com) - De acordo com um repórter, a famosa cantora vegetariana Shania Twain está fazendo uma dieta de alimentos crus, ela tem comido alimentos pré aquecidos em uma temperatura adequada para que não cozinhem. A super estrela foi vista jantando no Pure Food and Wine, na última semana, na cidade de New York. O filho de Shania, Eja, de 5 anos não está fazendo a dieta. Foi dito recentemente que Shania tem feito essa dieta desde novembro de 2006 para sua aparição no 29º Kennedy Center Honors (2 e 3/12/2006) na cerimônia de honra a Dolly Parton. Sabe-se também que atualmente a cantora está trabalhando em um novo álbum totalmente inédito, desde que lançou "Up!" em 2002. Esse novo disco tem previsão para lançamento em 2008.

Para ver a notícia original clique aqui.

Eu não sabia sobre essa dieta da Shania, mas acho normal, afinal ela é uma pessoa preocupada em ter uma vida saudável. Pelo jeito o novo CD só virá em 2008 mesmo, mas vamos ver.
Abraços e até breve!

1 comentário (s):

Erica#Twain disse...

aii, finalmente consigo postar.
vao encher meu saco mas acho isso uma frescura, mas se ela acha melhor assim neh. como se precisasse...
faz umas tours aí q fica super mais magra ate sem querer, rs.
bjao jc

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.