Shania Twain

domingo, abril 08, 2007

Caps de FAFA

Vocês sabem quem é FAFA? Ops, pergunta errada; a pergunta certa seria "vocês sabem o que é FAFA?" FAFA é mais um acrônimo (sigla) que nós shanáticos usamos pra simplificar a vida. Nós falamos IGGG ao invés de I'm Gonna Getcha Good! e FAFA ao invés de Forever And For Always. Deu pra pegar o esquema?

Então, indo ao assunto, esta postagem é pra mostrar as caps (ops, mais um acrônimo: "cap" é "captura de tela" reduzido em port.) que eu fiz do clipe de FAFA, um dos clipes mais lindos que Shania já gravou, sem dúvida. A música nunca me fez suspirar muito, mas é um bela canção, tanto que já fiz até um vídeo pra ela certa vez. A melodia é bem tranqüila e o clipe realmente fez jus a isso, tendo sido produzido numa praia e em total clima de romance.
Que eu saiba existem 2 versões deste clipe: uma só com Shania na praia e tal e outra que também tem personagens, três casais pra simbolizar o amor entre duas pessoas através da infância, juventude e velhice. A versão que tenho, da qual foram tiradas as capturas, é a última que citei, mas só fiz questão de mostrar Shania, evidente.

Vocês podem estar pensando "então tem poucas caps, né?". Mero engano meus caros, são 176 caps que vocês podem conferir nesta página. O Paulinho aqui não seria louco de postar tudo aqui, né? Mas podem ter uma uma prévia abaixo. Ah, um detalhe: as caps estão em alta resolução, vocês irão gostar... rs



Link para todas as fotos
E aí, gostaram? Me lembro que eu não gostava muito de capturas, pelo menos antes de ter vídeos em alta qualidade. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre postagens como esta. Vocês gostam de capturas?

8 comentário (s):

JC Twain disse...

Uau, adorei todas as fotos, muito lindas!!! Quanto a sua indagação no início, eu sei o que é FAFA sim, mas tb depois de todo esse tempo amando a Shania se eu num soubesse seria ateh feio... rsrsrsrs. Vlw pelas caps Paulo, ficaram ótimas!!!

Abraços

Cibele Almenara disse...

nossa que lindas as fotos heim
hehe
parabéns
ficou tudo de bom hehe
bjao t+

Paulo José disse...

Valeu gente! que bom que gostaram!

Abraços!

Erica#Twain disse...

caramba paulo!
adorei a foto q vc pôs como principal.
q bom q vc conseguiu concluir este post. e eu quase q nao deixo por passar a madrugada toda com vc, rs.
ei, faça um wall com uma dessas caps q mais te agradou. ficaria otimo, é claro.
bjao e me perdoe pela falta de atençao neste domingo a noite mas é q nao podia sequerr ficar uma meia hora na net.
bjao

Raphael Mena disse...

Se eu gostei? Faz-me rir Paulito hahaha...
Adorar é pouco meu filho rsrs...
Valeu pelas caps Paulo! Abração...

JC Twain disse...

Ei Paulo, gostei da idéia da Érica, faz um wall com as fotos que vc mais gostou, vai ficar lindo, ainda mais com essas fotos espetaculares e de boa qualidade, é uni o útil ao agradável, com trabalho bem feito e fotos perfeitas! Espero que realize nosso pedido hein emanuellito (tem q ser com dois "L", vc sabe pq neh... kkkkkkkkkkkk)

Abraço!

Paulo José disse...

Gente, assim vcs melam a surpresa que eu estava fazendo.. não vou falar mais nada sobre wallpaper de FAFA. hauahua segredo....

huhaua, jean, eu havia me esquecido desde L a mais! hauahu é verdade, emanuellito! rs

Rapha, eu perguntei sinceramnete, porque eu odiava capturas... sei lá, me dava uma aflição vê-las e não ter o video..., hauahau Mas que bom que vc gosta, assim fico menos receoso em postar :D Valeu!

Abraços a todos e obrigado!

Mara disse...

Por favor, vc sabe me dizer onde fica essa praia?
Olha preciso saber..
Quero ir lá.
Obrigada

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.