Shania Twain

domingo, abril 01, 2007

Novos wallpapers - abril 2007

Bem, ainda não fiz o calendário deste mês, mas espero fazê-lo amanhã, o wallpaper do mês de abril está feito e estou postando-o junto a wallpapers que fiz sobre o DVD Close & Personal, meu predileto. Vejam:
Wall de abril:

Walls do Close & Personal:

Novo wallpaper adicionado em 4 de abril:


Espero que gostem. :D
Abraços!

6 comentário (s):

Allinny Twain disse...

Lindo Paulo...Ficaram perfeitos, todos.. Ah, sabe, a casa ta fazendo 1 ano né? que dia? kd o post sobre isso? uahsuahsh...qtas perguntas, bem Pauloel, percebi q me comportei bem né? voce postou os outros videos...vou continuar assim ta? uhasuahsuha, ah, sobre esse ser seu dvd preferido da Shania...vota aqui olha:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13764772
Não só vc, mais todos da casa..Bjinhus!!!

Cibele Almenara disse...

Noooosa q lindo esses walls heim
parabéns
bjao t+

Erica#Twain disse...

sei q vc deve estar bem atarefado em sua casa mas obrigada pelos walls novos. ja estavamos carenes deles!
bjao

Paty Twain disse...

ficaram lindos...parabens

Raphael Mena disse...

Woww.... ficaram ótimos esses do C&P hein Paulo? Gosto muito desses efeitos de "brushes" que vc põe, pena q eu nao posso usar ainda :( hehe... Mas ficaram ótimos mesmo! Abração.

Paulo José disse...

Uau, 5 pessoas comentando.. e nem é meu aniversário!! huahaua
Bem, vamos por partes:

Oi Allinny! Obrigado pelos elogios e pode deixar que irei votar sim. :D A Casa Twian fez 1 ano dia 29 de fevereiro, ou seja, eu preciso mudar o banner né? hehe

Oi Cibele e Paty! Obrigado mesmo, tomara que tb goste do de hoje. :D

Érica, eu estou te devendo um wall né? Mas é que estou numa fase que eu acho que vc não gosta, por ter muito desfoque e muito cor misturada.. espera só eu sair disso e eu faço um wall com aquele foto da up tour.. hehe

Rapha, vc pode tentar abrir os pincéis do photoshop com o corel, quem sabe não abre e vc pode usar? Obrigado por ter gostado e comentar!

Abraços a todos! e obrigado por comentarem!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.