Shania Twain

quinta-feira, abril 26, 2007

Série Clipes: IANQ

Essa é a vez de I Ain't No Quitter!

Eu o fiz ontem, mas acabei me esquecendo de entrar na internet pra postá-lo. É que fica difícil se lembrar de algo quando já se está dormindo... vocês sabem. rs
Com esse, já são 8 wallpapers na Série. E olhem que eu os considero alguns dos (se não "os") walls mais difíceis de se fazer.

Espero que gostem. :)
Abraços

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Parabéns Paulo adorei o wall, já coloquei no meu desktop!!!
Ah, vlw pela foto que vc fez pra mim, ficou ótima, vou providenciar a impressão o mais rápido possível.

Abraços!

Paulo José disse...

Valeu jean!!

Quando precisar, "estamos aí", mesmo que demore um pouquinho.. hehhe

abraços

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.