Shania Twain

quinta-feira, abril 05, 2007

My Space Oficial da Shania!

Olá Pessoal!

Foi "inaugurado" o My Space Oficial da Shania! É um site bem interessante, com músicas, informações, notícias e o melhor de tudo, através de um recurso disponibilizado você pode entrar em contato com a Shania, deixando mensagens para ela. Acho que foi uma ótima idéia que tiveram, mesmo porque vários artistas já tem o seu My Space não é mesmo? E Shania não poderia ficar fora dessa. Vale lembrar que esse tipo de site não é só pra celebridades não em galera, ele está disponível para qualquer um usar, só que o idioma é o inglês. Ele é como se fosse um flog ou fotolog americano, onde você tem o seu espaço online para dividir com as pessoas suas informações pessoais e muito mais!

Vejam abaixo algumas caps do site:


E para quem gostou da logo do site, assim como eu (hehe), aproveite:

Agora que vocês já sabem dessa notícia, divirtam-se e acessem a vontade o mais novo site pessoal da Shania.
Abraços e até a próxima!

6 comentário (s):

Anônimo disse...

Esse my space da sha ja existe faiz um tempo ;D

Erica#Twain disse...

oh anonimo, nem conte. to quase me cortando aki por saber disso só agora e pensa q na epoca q ela abriu a pagina eu ja inha my spaces tb : cry:
mas tb bem, valeu jc, pelo menos agora posso dizer q ja sei e ja to mantendo conter contanto com ela ja q vi q de vez em qndo ela da uma passadinha la.
bjao jc

Paulo José disse...

é verdade anonimo.. já tem um tempo mesmo.... Acho que eu o vi pela 1ª vez em novembro.
Jean, eu acho que não é shania que gerencia o myspace, porque o último login foi em 28 de março e neste dia shanai deveria estar se preparando pra ir pra nova york. ok, tem 3 ias de distancia, mas é um tempo curto né?

Valeu jean, abraços

JC Twain disse...

Gente, num é bem assim. O My Space já existia sim, porém ele foi reformulado e se tornou oficial mesmo só agora, passando a ser divulgado no Fã Clube Oficial dos EUA desde 05/04/2007 (ontem). Eu diria que foi uma reinauguração que o tornou oficial de fato, por isso eu postei como se fosse novo, afinal num deixa de ser. Quanto ao gerenciamento concordo que não seja feito pela Shania, mas alguém ligado a ela faz, com certeza, e é provável que as mensagens que forem mais "importantes" sejam passadas para ela. O administrador do My Space dela com certeza foi quem fez o login no último dia 28, mesmo pq Shania não teria tempo para ler as inúmeras mensagens que os fãs deixam lá. Espero que tenham entendido o esclarecimento sobre a razão pela qual fiz esse post.

Abraços a todos!

Cibele Almenara disse...

noussa que legal, adorei esse MY SPACE hehe muito lindu

parabéns viu Jean muito 10 esse seu post
bjao ae para todos

JC Twain disse...

Vlw Cibele, que bom que vc gostou do post e do My Space da Shania, divirta-se bastante nele!

Beijão e t+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.