Shania Twain

terça-feira, dezembro 05, 2006

Novo Wallpaper - Shania no 29º AKCH

Eu já estava anunciando de fechar a banca, mas pelo visto terei bastante trabalho se Shania estiver mesmo voltando às páginas de celebridades em festas... Mas serei econômico em meus recursos e só publicarei este wallpaper já feito e provavelmente mais um com Shania naquele vestido rosa estampado, mais futuramente. Espero que gostem:

Obs.: Não deixem de ver a postagem com as Fotos de Shania no Kennedy Center Honors, pois adicionei outras fotos hoje. :)

Ah, outra coisa. Só pra que isso não passe em branco, queria notificar que Allison Cornell, um dos membros das antigas da banda que toca com Shania, está lançando um álbum chamado "Pretty Colored Lights". Neste álbum pode-se encontrar uma gravação de Rock This Country, que pode ser baixada do seu próprio site por este link direto. Meu parecer é o de alguém que ficou impressionado em ver como ela conseguiu recriar a música numa versão tecno de modo totalmente inovador. Parabéns Allison!
Abraços

5 comentário (s):

Erica#Twain disse...

nao disse q vc vai ter trabalho esse fd ano? espero só q ela nao sumao p rimeiro semestre todo de 2007 pois ultimamente é oq ela mais anda fazendo,rs.
ai, cade o cd novo? ta demorando neh, ainda mais nós q nunca tivemos o prazer de ve-la lançando um cd inedito com nós tendo o conhecimento disso no ato neh.
bjao e aparece +, ah, postei em todos os topicos e eu ainda nao tinha ido, depois da uma ida la, ok?
bjao

JC Twain disse...

Nuss, ficou lindo esse wall Paulo, PARABÉNS!!!! Já coloquei como papel de parede no meu pc, vlw por atender meu pedido. Abração!

É Érica tá demorando mesmo, mas pela qualidade do que vem aparecendo pouco a pouco já se pode imaginar que o novo cd da Shania será um máximo! Beijão e t+

Anônimo disse...

Lindo o wall! Parabéns, Paulo! Mal posso esperar prá ver o do vestido rosa! Fiquei apaixonada por esses vestidos!
Ah, sei que tô devendo uma tradução prá vc, mas esses últimos dias foram altamente puxados prá mim! Só tava entrando na net rapidinho (ou 6ª mais tarde), então, tenho que me atualizar (sob vários aspectos).
valeu.
Bjão

Anônimo disse...

Great wall!!! esta muy bueno, muy creativo, buenisimo!!Saludos!

Paulo José disse...

Valeu gente!! Fico realmente feliz que tenham gostado, pois estou numa fase pouco criativa... ainda nem consegui pensar num bom jeito de fazer o wall da foto com o vestido rosa...

Polly, relaxa nesta tradução, quando vc puder fazer vc me manda, tranqüilíssimo isso. hehe

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.