Shania Twain

domingo, dezembro 17, 2006

Presente antecipado!

Quem poderia imaginar que, estando o ano de 2006 tão perto de seu fim, receberíamos um presente tão feliz. E ainda nem é Natal... Thank you so much Anne Marie and Tromso!!!
Novas HQs de Shania!!! Muitas...
Top of the Pops - Londres, Inglaterra, 20/08/1999:

Top of the Pops - Londres, Inglaterra, 12/01/1999:

Top of the Pops - Londres, Inglaterra, 24/10/2002:

Top of the Pops - Londres, Inglaterra, 29/05/2003:

Espero que tenham gostado desta pequenina postagem.

8 comentário (s):

Allinny Twain disse...

Pequenina???? hahahaha...
Agora concordo com o rapha hein???
Essa deve ser a oitava maravilha do mundo! Incrivelllllll
Amei msm!!!
Bjus

Allinny Twain disse...

Pequenina???? hahahaha...
Agora concordo com o rapha hein???
Essa deve ser a oitava maravilha do mundo! Incrivelllllll
Amei msm!!!
Bjus

Erica#Twain disse...

olá paulo!
puxa, q trabalho deve ter dado pôr todas essas fotos da shania hein!
o site da anne marie ta funcionando?
a ultima vez q eu fui la tava sem fotos, a maoir decepçao.
gente, amei totp 2002 e 2003!!!
eu tenho todos esses videos mas nbao qualidade suficiente pra caps, agora ter hqs deles é d+!!
bjao paulo

Erica#Twain disse...

paulo, vc sabe q musica é a ultima foto do totp 2002 com ela estando com essa blusinha de san remo?
acho q nao tenho esse video apesar de ter uns 7 videos de 2002-03 só de totp
bjao

shanatica disse...

q d+!
se continuar assim acho que eu me enforco!
jesus toma conta!
adorei,amei,q super!

beijos
bye bye

Paulo José disse...

Valeu gente! Fico feliz que tenham gostado :D
Érica, não sei que música é não, pois de Top of pop eu só tenho aqueles que vc me mandou.

Erica#Twain disse...

´será q é um igg de 2002 e um igg de 2003 oq perguntei?
deve ser.
bjao pra vcs!

JC Twain disse...

Uau, adorei este presente, é uma foto mais linda que a outra. Que sorte existir a Anne Marie hein, ela sempre tem fotos novas e deslumbrantes pra mostrar. Vlw pelo post Paulo!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.