Shania Twain

sábado, dezembro 02, 2006

When He Leaves You (lançamento chinês)

Bom pessoal, é meio estranho, mas saiu um CD duplo intitulado When He Leaves You, canção que faz parte do primeiro CD oficial de Shania Twain que recebeu o seu nome. O lançamento é chinês, porém ele está sendo vendido pela eBay Australia. Além dessa canção ele conta com várias outras, inclusive com alguns remixes bem interessantes com a presença instrumentos chineses. No total são 38 músicas, sendo 19 no primeiro CD e 19 no segundo. O preço é bem acessível, apenas AU$6.00 (dólares australianos) que convertidos para real são aproximadamente R$10,26 mais o frete que são AU$5.00 para qualquer lugar do mundo (R$8,55). O CD sai por AU$11.00 ou R$18,81. A transpostadora é a Air Mail. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito internacional ou pelo Australian Bank.

Tracklist:

Disco 1:

1. When He Leaves You
2. Up (Remix)
3. I’m Gonna Get You Good (Remix)
4. She’s Not Just A Pretty Face (Remix)
5. Juanita (Remix)
6. Forever And For Always (Remix)
7. Ain’t No Particular Way (Remix)
8. Nah! (Remix)
9. It Only Hurts When I’m Breathing (Remix)
10. (Wanna Get To Know You) That Good (Remix)
11. C’est La Vie (Remix)
12. No One Needs To Know
13. You Win My Love
14. I’m Outta Here
15. The Woman In Me
16. Whose Bed Have Your Boots Been Under
17. Party For Two
18. Don’t
19. I Ain’t No Quiter

Disco 2:

1. Any Man Of Mine
2. You’re Still The One
3. When
4. Black Eyes, Blue Tears
5. From This Moment On
6. I Won’t Leave To Lonely
7. I’m Holdin’ On To Love (To Save My Life)
8. Come On Over
9. You’ve Got A Way
10. Whatever You Do! Don’t!
11. Man I Feel Like A Woman
12. Love Gets Me Every Time
13. Don’t Be Stupid (You Know I Love You)
14. That Don’t Impress Me Much
15. Honey, I’m Home
16. If you Wanna Touch Her, Ask!
17. Rock This Country
18. God Bless The Child
19. Don’t Be Stupid (You Know I Love You) (Extended Dance Mix)

Capa:

Para dar seu lance no produto clique aqui.

Abraços e até a próxima!

3 comentário (s):

Paulo José disse...

Que coisa, tenho a impressão de já ter visto este cd, mas deve ser com outro nome e músicas. Mas que é estranho é. já entrou pra minha lista de cds a comprar daqui a 5 anos, ehhe

Anônimo disse...

Nossa, uma vez eu vi tbm foiii... Um dvd desse cd, vendendo no eBay, mas qdo eu fui dar o lance, percebi que eu não tinha os 50 U$... E mais 15 U$ da shipping! Ou seja, 65 U$ em um dvd... Esse povo não tem pena da gente! AHEUIAHEHUAHEIA

Tinha uns clipes (I ain't no quitter, When You kiss me...) e uma entrevista. Era da época do perfume tbm =/
Perfeitooo! Preciso desse dvd! hahaha

Erica#Twain disse...

eu quero esse cd!!!
eu tentei compra-lo ficticiamente mas nao consegui. jc, é só com cartao neh? eu tenho um mas msm assim achei o site confuso. quero muito esses remixes com traços orientais.
bjao

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.