Shania Twain

domingo, dezembro 03, 2006

Remixes

Hoje quero mostrar a vocês três músicas, aliás, três remixes feitos por mim.

O primeiro é a mistura, ou como diria um novo amigo argentino que me incentivou a fazer essa postagem (Gracias Rodrigo), mezcla, de What A Way To Wanna Be, nas versões Green (no canal stereo esquerdo) e Blue (no canal stereo direito). Espero que apreciem esta combinação exótica.
Download

O segundo é, também, um mix, mas de Nah! nas versões Green (no canal stereo esquerdo) e Red (no canal stereo direito). Ficou normal esta, mas legal também. Escutem e tenho certeza que gostarão - pretensioso.
Download

Já o terceiro é um antigo mix de From This Moment On que eu fiz a um tempinho atrás, mas que - acredito eu - nunca postei aqui na Casa. Ele começa com o áudio do Come On Over, passa para o do Live in Chicago e depois termina com o do Close and Personal.
Download

Ah, todos estão com links diretos hein, então basta "salvar destino como..." ou puxar o link para um gerenciador de downloads. Se você clicar sobre o link para navegar, não dará certo, pois os navegadores não reconhecem um mp3 e não conseguirão abrí-lo.

Abraços e espero que tenham gostado de todos os mp3s.

5 comentário (s):

Anônimo disse...

Hola Paulo!!! estos mixes estan buenisimos!!! sos un genio!!! la verdad los mxes que ahces vos siempre te salen bien, y ami me encanta cuando se mezcaln las cancones, porejemplo de las vesiones de up!.Te salen geniales, me encantan, un gran trabajo!! sos un gan Shania Fan!!! Te mando saludos, hasta luego!!

JC Twain disse...

Adorei os remixes Paulo! O terceiro eu já conhecia, me lembro que vc fez umas vez pra comparar as fases de Shania no COO, LIC e C&P cantando FTMO. Ficou muito bom, mais uma vez PARABÉNS!

Abração!

Paulo José disse...

Muchas Gracias Rodrigo! Aguardo que continue postando comentários aca, hein, jejeje.

Valeu Jean! O remix de FTMO eu postei lá no forum mesmo.

Rapha, vc não vai conseguir fazer download assim... vc tem de clicar com o botão direito do mouse e depois em "salvar destino como..." (ou no Firefox "salvar link como...".
Ou então puxar o link prum gerenciador de downloas. Mas se vc clicar no seu navegador esperando que ele abra, não vai dar, porque estes arquivos o navegador não abre.

abraços

Erica#Twain disse...

paulo!
eu tentei baxar as duas primeiras musicas q nao tenho salvando link como, elas baxaram em 2 seg e qndo abri foi dado um aviso de q elas tem extensoes nao reconhecidas ou algo do tipo.
será q depois tem jeito de vc me passa-las pelo msn?pliss!!
bjao
PSzao!!: o niver da é elis é essa sexta feeira!! dia 08 08 08!
é q antes eu havia escrito 18, hehe,sorry.
bjao garoto ocupado

Paulo José disse...

Érica, vc tem o pior navegador que eu já vi. Parece que estas coisas só acontecem contigo.. então porque não baixa um gerenciador de downloads???? que coisa viu... vc perde tempo com este navegador aí, que apesar de ser firefox (o melhor na minha opinião), não funciona no seu pc...

Olha, faz o seguinte: baixa este programa: http://www.freshdiagnose.com/files/freshdow.exe

Instala e puxa os links dos mp3s pra dentro dele (tipo clica e arrasta, entende?) Agora é só esperar fazer o download... espero que dê certo.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.