Shania Twain

sábado, dezembro 09, 2006

Vídeos do Kennedy Center

Aqui vocês podem fazer download dos vídeos disponíveis no YouTube onde Shania aparece, mas em formato AVI e em qualidade semelhante a dos disponíveis neste site. Tive trabalho pra converter do FLV pra AVI, mas estão todos certinhos :).
O primeiro mostra Shania durante uma reportagem sobre Jessica Simpson no evento, o segundo tem Shania no tapete vermelho falando para com a câmera. Ambos mostram apenas o evento do dia 3, no Kennedy Center, com Shania naquele vestido rosa. Os vídeos estão em links diretos, portanto terá de "salvar como..." para fazer download (ou puxar os links pra um gerenciador de downloads).

O 1º, com 11 MB:
Download

O 2º, com 6,7 MB:
Download

Agora uma pequena nota sobre Shania e seu tesouro monetário:
Shania foi citada como uma das maiores milionárias do país pelo jornal suíço 24heures, em 5 de dezembro. Segundo o artigo "La fortune des 118 milliardaires suisses pèse autant que le PIB du pays" (A fortuna dos 118 bilionários suíços pesa tanto quanto o PIB do país), Shania não está dentre os 10 mais ricos (6 a 26 bilhões), mas figura como possuidora de uma fortura entre 400 e 500 milhões de Francos-Suíços, ou seja, de 700 a 800 milhões de Reais. A lista dos dez mais filtrou os ricaços com 6 a 26 bilhões (Francos-Suíços), mas se a lista fosse brasileira, Shania certamente estaria dentre os dez. Ka-Ching!

Esta postagem faz parte de uma série de outras sobre o Kennedy Center Honors 2006. Confira:

6 comentário (s):

Erica#Twain disse...

oi paulo!
nao baxei ainda pq to na escola mas oq eu queria msm era a apresentaçao dela cantando inteiramente a musica coata of many colors, pena q esse video ainda nao é conhecido por nós.
bjao e t+

JC Twain disse...

Excelente idéia de disponibilizar os videos Paulo! Eu já imaginava que Shania fosse realmente milhonária, mas num sabia ao certo o quanto, eu bem q queria uma conta bancária igual a dela... hehehehe, mas num queria neh??? Abraços e t+

Eu tb queria o vídeo de COMC Érica, mas eu acho q deve ser liberado só depois do dia 26 que é quando o evento vai ser tranmitido. Bjo e t+

Erica#Twain disse...

paulo!!!!!!!!!!!
cabei de achar uma verdadeia mina de ouro!!!
sao fotos bem tiradíssimas de shania twain up tour ao estilo cabelos esvoançantes e com as roupas mais lindas q ela ja vestiu!!
uau, vc vai amar qndo eu te mostrar as fotos!!incriveis!!!!
acho q vou joga-las pro meu album pra vc ver e a gente nao se encontrar hj.
bjos

Paulo José disse...

Oi Rapha! Os vídeos abrirão com o codec xVid, já beeem conhecido. Vc pode baixá-lo aqui ó: http://www.koepi.org/XviD-Decoder-1.2.-127.exe

Ka-ching denovo! hehe

Paulo José disse...

entra no msn érica

Anônimo disse...

Ainda não vi, mas to baixando. Vjs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.