Shania Twain

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Comerciais!!!

Olá Pessoal,

Depois de muita movimentação e vários posts dedicados a ida da Shania ao 29º Annual Kennedy Center Honors, é chegada a hora de voltarmos ao curso normal, enquanto aguardamos o vídeo de Coat of Many Colors, que acredito eu, ser disponibilizado somente após o dia 26, que é a data da transmissão, nada melhor que ver alguns comerciais, da Shania é claro. Bom, se tratam de três comerciais muito interessantes onde Shania aparece de formas bem diferentes falando sobre o Hockey, sobre o Juno Awards 2003 e sobre seu último álbum, o Greatest Hits. O primeio foi feito para a NHL (National Hockey League - Liga Nacional de Hockey) em 2003, onde Shania fala sobre o Hockey e suas táticas, o cenário é um "camarim" cheio de roupas apropriadas para o jogo. Já o segundo foi feito para divulgar o Juno Awards 2003, pois Shania era, nesse ano, a anfitriã do evento, então nada melhor do que ela mesma convidar aos telespectadores para assistir e torcer pelos indicados, dos quais ela fazia parte. E finalmente, o terceiro foi feito para para divulgar a venda antecipada do Greatest Hits na loja QVC no dia 8 de novembro de 2004, um dia antes de seu lançamento. Enfim, a qualidade não é das melhores, mas vale a pena conferir!

Comercial - NHL 2003 (5,1 MB - MPEG/29 seg.)

Download

Comercial - Juno Awards 2003 (7,6 MB - MPG/31 seg.)

Download

Comercial - QVC 2004 (503,6 KB - ASF/31 seg.)

Download

Obs.: Os links são diretos, portanto basta clicar com o botão direito do mouse e "salvar destino como..." ou arrastar para um programa de gerenciamento de downloads.

Recomendo também que vocês visitem a postagem Shania em francês onde poderão conferir e baixar um comercial sobre um chat de Shania na França em 2003.

Ah, antes de encerrar este post quero falar uma última curiosidade sobre o 29º AKCH. Vocês se lembram daquele vestido rosa que Shania usou do dia da cerimônia de premiação, que foi chamado de "hot"? É claro né, ninguém iria esquecer. Pois então, como todos sabem ele foi desenhado pelo estilista Marc Bouwer e ele incluiu o vestido na sua coleção Spring 2007 (Primavera 2007). Para conferir basta acessar o site do estilista e entrar na seção "Collections", clicar em "Spring 2007" e procurar pelo vestido número 35, pena que num é a Shania que está vestindo ele.
Obs.: Não foi possível colocar os links para o acesso à coleção aqui porque o site é feito em flash.

Bom, é isso, espero que gostem dos comerciais. Sintam-se a vontade para deixar comentários.
Abraços e até breve!

3 comentário (s):

Paulo José disse...

AÊ, deu tudo certinho hein Jean!
Nossa, valeu mesmo vc ter mandado este último do GH viu.. um dos melhores comerciais que eu já vi.:D

Este estilista deve ser um grande amigo da shania viu... pra uma roupa feita pra ela ir pra coleção de primavera deve ... só pode.

JC Twain disse...

Por nada Rapha!

Eu tb gostei do lance do vestido, bem q a Shania podia desfilar pra ele no desfile oficial da coleção neh.

Abraços

Paulo, ainda bem q deu td certinho. Não foi nada, eu tb adorei esse comercial.

Acho q eles são bem amigos sim, pra ele ser o preferido dela, vamos esperar, quem sabe ela num vai estar no desfile... hehe

Erica#Twain disse...

u baxei só o ultimo pq ja tenho os outros e gostei muito dele, o cabelo nakele video ficou bem legal, mas prefiro o castanho mel do up tour, hehe

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.