Shania Twain

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Novo Wallpaper - dezembro

Bem, ainda é o segundo da terceira centena, mas espero completá-la até 2008. Dentre os próximos dias ainda vou fazer alguns walls pra este mês e pro ano que vem, então fiquem com este por hora, que tem como inspiração óbvia o CD Greatest Hits. Aliás, estava a pouco ouvindo I Ain't No Quitter (taí uma boa música se aceitarem uma sugestão).
Espero que gostem.
Abraços e até a próxima! :D

6 comentário (s):

Erica#Twain disse...

hum, adorei os tons em azul deste wall, ta de um jeito q me agrada te tal forma!
legal msm paulo, gostei.
ja se fixou bem na minha nova foto do meu orkut?uma beleza,nao?
sabe oq fikei sabendo? q vou ganhar akele cd chinês q o jc postou aki na casa,sabe?
essa minha amiga merece uma das melhores coisas q pode existis da shania,pq o tanto q ela me deixa feliz dividindo as coisas dela comigo sobre shania é dificil de pagar.
bjao paulo e compartilho sim com vc.
t+

Erica#Twain disse...

uma pergunta pro jc e paulo:
jc, vc ta lembrado dakele video q te mandei da sha com a katie couric feito em 2002, com boné vermelho do canada, ate a as duas tao numa casa, q pela casa passa provavelmente um rio e tals?
paulo, ainda nao te mandei o video mas o lugar de q falo é dakele msm lugar q a sha faz uma sessao de fotos com roupas grossas de invernos em tons cinzas, brancos e principalmente beges, ate q ela ta na arvore,agachada e atras passa o tal rio, ate q as fotos foram parar na people.
sabe de q lugar estou falando?
esta casa nao seria o chale de shania à beira do lago ontario?queorm uito saber, pois isso pode me ajudar no futuro.
bjao pros dois.
ah, pelo menos me ajudem saber se akilo é toronto.
bye

Allinny Twain disse...

Lindo demais Paulo! amei de vdd, amei tbm as cores!! Flw!

Paulo José disse...

Valeu érica e rapha! O azul é uma cor que gosto muito, principalmente quando tendo pro cinza, este tom que usei. que bom que gostaram.
Érica, provavelmente o Jean só vai te responder no domingo, pois ele viajou (aquelas paradas de vestibular seriado que aconteceram também no ano passado, lembra?). Na minha opinião, o local das fotos da People tem grande chance de ser o Sully, viu... estava comparando as fotos que tenho do syuuly com algumas da people e reparei na semelhança entre a coluna do corrimão inicial do sully e aquela em que shania está apoiada. Essas fotos: Sully e Shania Outra também que me assimilou agora é do ensaio pra Up! (mas é do mesmo fotógrafo das fotos da people), aquela usana nos singles de FAFA. compare o fundo dela com o quintal traseiro do sully e o alpendre que shania está sentada com as colunas da varanda do sully... é muita coencidência. (o sully tem muitas varandas, então olhe mais a arquitetura, não o físico literal). Fotos: Shania, varanda do sully e quintal do sully

Bem, tanto por estas fotos serem do George Holz, um fotógrafo que está com Shania desde o início da carreira, quanto pelas fotos parecerem muito ser do sully, eu acho que as chances de vc estar certo são bem grandes.

Paulo José disse...

Valeu Aline!!! :D

JC Twain disse...

Paulo, adoei o wall, esse tom azul ficou divino, vlw! Abraços

Érica, eu sei os lugares q vc tá falando. A casa q Shania tira as fotos, são sim em Ontario, mas não se é a dela. Vc pode compreender melhor se assistir o "Gotcha Good", nele passa essa sessão de fotos e acho q eles falam algo sobre o local, eu assisti pra ver se eu entendia, mas eles falam rápido e traduzir por vídeo é meio complicado, mas acho q esse DVD pode te ajudar no q vc quer saber. Beijos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.