Shania Twain

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Fotos de Shania no Kennedy Center Honors (parte 4)

Não riam, é sério. Apesar deste evento ter se passado nos 2º e 3º dia deste mês e já estarmos prestes a acabá-lo, continuam saindo fotos e mais fotos de Shania enquanto na honraria do Kennedy Center. Alguém aí está reclamando? Acho que não, né? Mas inicio esta postagem tanto pra postar a nova foto que tive acesso (thank you so much LongShot!), quanto pra lembrar-lhes que foi ao ar ontem (dia 26) o especial da CBS sobre o evento. Aliás, já pudemos saber, através da colega de fórum Paty (que mora nos EUA e pôde assistir ao especial) que Shania foi umas das mais focalizadas pelas câmeras, logo depois dos homenageados, claro. Fiquem ansiosos que os vídeos que estão por vir prometem, pois, como já devem saber, Shania cantou Coat of Many Colors com um violão e Allison Krauss e Union Station acompanhando. Você pode ver um preview feito pela CBS através deste link. Assim que conseguir convertê-lo a um arquivo baixável eu repasso-o a vocês, mas quem sabe até lá não sai um vídeo da apresentação completa? Torçam.
A nova foto da qual falei:

Mais fotos (ou capturas) serão postas nesta postagem (a 3ª parte já tinha mais de 20 votos...).

Capturas por LongShot:
Para ver muito mais capturas, basta acessar a página do Shania's Place sobre o evento, clicando aqui.

Para ver um gif animado (2,84 MB) de Shania cantando "My Girl" na platéia do 29º AKCH clique aqui. (by DAX - Shania's Place)

Curiosidades:
* Na semana passada foi publicada a revista In Touch Weekly e nela Shania foi considerada a celebridade mais bem vestida da semana com seu vestido pink-hot usado na cerimônia de premiação do 29º AKCH com assinatura de Marc Bouwer, de acordo com a expert em moda Katie Rice Jones. Para ver uma scan da revista clique aqui.
* Segundo "Longshot" a apresentação de Shania foi boa, mas sua voz foi um pouco obstruída pelo som do violão acústico que tocava no colo. Ficaremos no aguardo para confirmar isso quando o vídeo vazar.

Abraços

Esta postagem faz parte de uma série de outras sobre o Kennedy Center Honors 2006. Confira:

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Paulo, eu tô adorando esse monte de posts do 29º AKCH e tenho certeza que toda galera tb, afinal quanto mais Shania melhor né!

PS.: Adicionei algumas coisas ao post que encontrei e achei interessantes.

Abraços

Paulo José disse...

Gostei das suas adições Jean! E ainda fiz mais umas, hehe. Este evento está demais... é primeiro a qual acompanho tão de perto.. e isso é muito legal!
Espero que os próximos sejam assim também.. "eventos de 1 mês", heheh

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.