Shania Twain

domingo, maio 27, 2007

Fotos de Shania no Chateau de Chillon

Fotos de Shania no Chateau de Chillon, no Lago Geneva, Suíça, quando compareceu a um evento de caridade junto a outras celebridades. Estão como sendo do dia 26:
(Atenção, se você baixou as fotos antes das 19h do dia 27/05, refaça o download, pois estas agora são as fotos em tamanho original de arquivo)

As fotos são da matéria "J’ai eu la chance qu’on cultive mon talent" (Tive muito espaço para cultivar meu talento), publicada hoje no site 24heures.ch, que conta também com uma rápida e interessantíssima entrevista de Shania, em francês. Confira abaixo minha tradução da matéria:
Sábado, Shania Twain visitou o Chillion por ocasião da noite do Balé Francês.

Deixou a desejar, mas finalmente chegou com meia hora de atraso que só as superstars podem se permitir. Seu nome significa “estou no meu caminho”. Durante quinze minutos, foi a canadense dona de um castelo que cruzou o nosso. Num francês quase impecável, Shania Twain deu-nos o ar da graça. A primeira vez em nove anos no Riviera.

Este gala constitui sua primeira aparição em público aqui. Por quê?
(surpresa) Sempre estive em público! Como todos, saio e dou minhas corridas ao supermercado. Estou bem aqui e não faço segredo. Este lago e estas montanhas inspirariam qualquer um. Mas busco mais a qualidade de vida que a inspiração. Como no Canadá, a natureza possui predominância. Porém lá já estava difícil manter-me.

Não teme que sua presença em Corseaux torne-se menos secreta?
Se eu selecionar cuidadosamente minhas aparições em público e se tudo é como eu penso, tudo bem. O Balé Francês oferece às crianças a possibilidade de viverem seus sonhos. Ou pelo menos juntar-se à arte. Uma experiência que cada um dos jovens deveria ter.

Com certeza sua mãe a encaminhou à isso...
Certamente influenciou-me muito. Aquilo nunca foi fácil. Mas com o retorno, acho que seria assim. Tive muito espaço para trabalhar o meu talento.

Como está este seu próximo álbum anunciado para 2008?
Está sendo trabalhado. É um longo processo. A sonoridade será POP. Quando à composição, trato de assuntos femininos com profundidade e suavidade.

E se a fama não vir mais?
A falta de sucesso não me trás medo. Não mesmo. Este álbum estou fazendo para mim mesma. Por amor à música. Não por glória.

Cara, essa semana tem sido incrível! Quatro entrevistas! Isso não é demais? Essa por exemplo já foi de grande ajuda, serviu para matar a curiosidade sobre o novo álbum!

Só pra vocês perceberam a beleza do local onde Shania foi ontem, olhem uma foto do Chateau de Chillon em dezembro passado, tirada do site P30Photo.com:


Abraços

6 comentário (s):

JC Twain disse...

Paulo, vc falou sobre esse lance 4 entrevistas ser muito bom, eu concordo com vc, mas vc reparou que melhor que as entrevistas tem sido as respostas da Shania? Ela realmente tem jogo de cintura pra responder a cada perguntinha.

Adorei as fotos, só achei algo estranho, parece que o cabelo de Shania está menor, pelo jeito ela deu uma cortada nele, no ACMA eu num tinha reparado isso e nessas fotos consegui ver.

Abraços!

Anônimo disse...

Putz um album POP que massa!!!!!!!!!
só resta espera até 2008 !!! ;)

Paulo José disse...

é verdade jean, as tiradas da shania são impagáveis. Ei, depois eu quero que vc confira minha tradução, pois pelo que lembro vc tá por dentro do frences, né?
sobre o cabelo eu não acho que tenha cortado não, vai ver foi o modo como ela prendeu... fai saber.

abraços!

Anônimo disse...

nao deixaremos ela sem fama nuncaaa rsrs

JC Twain disse...

Já conferi sua tradução Pablito, ficou muito boa, vc tá afiadinho hein, to gostando de ver... hehe

Abraços!

Erica#Twain disse...

nossa!!
informaçao d+ pra uma quinzena só!
e quem disso q iso é ruim?
hehe

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.