Shania Twain

quarta-feira, maio 02, 2007

"O que Shania Twain pensa sobre suas músicas" Parte II

Nas próprias palavras dela, aqui estão os comentários de Shania sobre seu albúm "Greatest hits" (Segunda parte).

Como prometido, Here it go!

"You're still the one" "Esta canção é muito especial. Fala absolutamente sobre eu e Mutt. Pessoas na indústria [fonográfica] tiveram uma certa percepção. Eu penso que muitas pessoas pensaram que a música era completamente baseada na carreira, o que é ridículo. Eles dizem, bem, ele se casou com uma menina bonita e jovem, e ela se casou com um produtor próspero. Assim as pessoas pensaram que era baseado nisso e que certamente não ia durar. Mas não está baseado nisso, e esta canção nos representa de um certo modo. Esta canção é uma celebração disso."

"Don't be stupid" "Eu gosto de usar frases que as pessoas usam todos os dias. Eu quis que este álbum fosse sociável. As letras não vão te dar um "A" em gramática. Mas é mais o modo que nós falamos em nossa vida cotidiana."

"The love gets me every time" “Esta é uma canção inovadora, foi uma das canções que já chegaram mais alto por uma cantora country. Isso, acrescido de que é uma música muito legal, faz com que esta seja uma de minhas favoritas.”

"No one needs to know" “Eu gosto muito do que Mutt fez com a batida e o tom desta canção. É tão contagiante que ainda é uma de minhas canções favoritas para cantar nos shows.”

"You win my love" “Esta foi uma das canções que teve mais pedidos pela multidão ao longo dos anos. Pessoas parecem realmente se ligar a esta canção. Não há nenhum elogio melhor para um compositor que sentir que uma canção sua signifique algo à seus fãs.”

"I'm Outta Here" “Outra música mostrando a independência feminina, no qual Mutt agregou alguns bons tons. É super agitada.”

"The woman in me" “É a balada que eu mais gosto de cantar. É muito pessoal pra mim, e é sobre minha vida.”

"Any man of mine" "Esta foi uma canção difícil de compor. Na ocasião, muitas pessoas estavam com medo. Chamo-a de canção da minha carreira. Essa é a canção que eu penso que realmente me quebrou de um modo muito grande, por ser tão diferente. Se tornou uma assinatura do que Mutt e eu continuamos fazendo. É um bom exemplo do que nós somos capaz quando escrevemos juntos.”

"Whose bed have your boots been under? " “Era uma canção um pouco controversa, mas eu penso que as pessoas perceberam que eu gostei de me divertir e pôr um pouco de humor em minhas canções. Este é um bom exemplo disso.”

Mais aqui.

Tradução: Érica Castilho Rodrigues.

A postagem do dia das Mães, na parte de músicas, vem aí. Aguardem!

Beijos. Érica Castilho

6 comentário (s):

Unknown disse...

Oi que lindo! Adoro saber o que ela pensa! Valeu Lica, adorei...ah, agora to ansiasa pra ver o post do dia das mães!!
Bjãooo miga, tah lindo viu!

Paulo José disse...

érica, acho que eu falei tanto lá no flog que não sobrou palavra pra falar aqui.. hehe. vc ja sábe que eu adorei né?
olha, sobre o link na postagem, vc precisa inserir o "http://" antes de todo "www". Se vc não colocar assim "http://www.fotolog.terra.com.br/shaniabr" , o blogger vai pegar e colocar um "http://blogger.com" antes do endereço.. e aí vira um "http://blogger.com/www.fotolog.terra.com.br/shaniabr
", que é claro, não vai dar em lugar nenhum. é chato, mas é assim, hehe
Agora, érica, me diz aí se vc está conseguindo baixar as partes que eu pus no rapidshare, ou sei lá, se vc pegou o link do emule.

bjs

Erica#Twain disse...

oie pessoas queridas!
brigada por terem gostado do post.
paulo, concorde com + de 900% das fotos. obrgada por ja ter escolhido. eu só nao gostei das fotos dos peixes, rs.
e oq acha da foto abrir media, em vez de tamanho real?
tb faltou muita paisagem de toronto, nao acha? minha tem quae todas, rs, poupemos algumas.
lembra dakele post falando sobre comus? quero muito faze-lo mas depois do post de dia das maes e da minha viagem ao canda.
bjao

Paulo José disse...

érica, me passa por email ou pm o nome das fotos que vc quer.. tipo "toronto100".. "eu20".. pq daí eu á fico mais seguro. mas não apaga muitas das que eu pus lá não.. vai.. herhe, é que eu editei cada uma pra normalizar as cores, deu mo trabalhão.. hehe.

bjs

PS: vc não respondeu minha pergunta...
"Agora, érica, me diz aí se vc está conseguindo baixar as partes que eu pus no rapidshare, ou sei lá, se vc pegou o link do emule." é que ninguem comentou, então eu não sie se está dando certo, poxa.

Erica#Twain disse...

paulo, pra ser bem sincera, eu ainda nem tentei baxar por conta da pocaria q anada meu pc .vc acredita q s unicos videos q tenho aki sao akeles com mais de 700 mega? inclusive vou tentar aprender esse negocio de fatiar videos.
pergunta!!!: paulo, vc tem dreamweaver?
é urgente eu saber disso.
paulo, eu só nao sou chegada na minha foto com os peixes, mas se vc arrumou ela neh, ah, msm assim, nao gosto dela. se as outras receberam tratamento, entao td bem.
vc fez otimas escolhas!]
q sacanagem neh paulo, da o maior trabalho e as pessoas sequer reconhecem seu trabalho. eu fui a unica q postei la mas o firefox impediu do meu coment aparecer, aff, meu firefox ta cheio de problemas.
fica assim entao, vou começar a escrever sobre a viagem, dividida por cidades. oq vc acha? toronto acho q vou precisar de umas duas partes mas td bem.
bjao

Paulo José disse...

Eu achava legal vc fazer uma postagem semanal em capítulos... pode dividir como vc achar mais conveniente. mas o legal dos capítulos é que a gente fica ansioso pra ler o próximo. rs

Dreamweaver? Tenho sim. Tenho tb flash e tal, mas eu só sei mexer memso no dreamweaver... foi nele que fiz aquele "site" lá que mostei...

vc já fez o flick? vc mesma tem de fazer.. pq precisa ter conta na yahoo pra entrar.

bjs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.