Shania Twain

quinta-feira, maio 10, 2007

Walls - The Woman In Me

Oi pessoal!
Foram bem de semana?

Hoje tenho mais dois walls pra mostrar. Gostei de fazer ambos, até porque minha idéia era fazer só um, então, se saíram dois foi porque não consegui definir o que era melhor dentre as duas opções que tive. Eu adoro "brincar" com a luz de uma foto, fazê-la parecer mais intensa do que é, o que torna o trabalho mais vivo, ou fazê-la suave e delicada, o que também produz um efeito agradável. E é isso que verão nesses walls: uma brincadeira com luz, numa foto que scanneei do meu The Woman in Me original que chegou terça-feira (acho que vou postar as scans numa postagem futura qualquer).
Espero que gostem. Eu simpatizei bastante com essa foto... e levou tempo recuperá-la no tamanho que está. Já reconheceram de qual foto eu usei, né?

Abraços e até a próxima

1 comentário (s):

JC Twain disse...

Adorei os walls Paulo, esse tom de preto e branco sempre realçam as fotos. Ficou muito bom, parabéns!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.