Shania Twain

terça-feira, maio 29, 2007

Atualizando o material...

Olá a todos!

Têm saído ótimas fotos e capturas que ainda não postei aqui pra vocês, coisa que preciso fazer agora que as notícias deram um descanso - aparentemente, rs.

Primeiro vamos falar do ACMA. O Shania's place tem uma ótima página com fotos do show, onde mantém também muitas HQs que eu não conhecia até a alguns dias (exemplo ao lado) e ótimas capturas também, vale dar uma passada por lá: 42nd Annual ACM Awards.

Pessoal, eu baixei o vídeo da entrevista de Shania no tapete laranja do ACMA, aquele mesmo que a Paty disponibilizou pra download. Porém o baixei por uma gambiarra lá do site do GAC, e sua cor parece melhor que o da Paty, além de não ter nenhuma marca em cima. Estou falando do vídeo que está na 3ª parte dos vídeos nessa página. Olhem caps dele: Perfil do vídeo - Captura. Vocês é quem sabem... devo postar aqui (10MB)?

Agora, vamos falar do Access Hollywood. Vocês sabem que a entrevista do Access Hollywood foi feita no clube noturno Arena, em Nova York, no mesmo dia em que Shania fez a promoção do Shania Starlight por lá. Mas até o momento não tínhamos acesso a baixar o vídeo. Problema que foi resolvido pela Grande Paty, do fórum AllShania. Visitem seu SaveFile para baixar o vídeo, que tem 48MBs. Vale muito a pena!
Ainda sobre o Access Hollywood, vocês podem ver capturas de tela deste vídeo em qualidade superior. Thanks Gortoma!:


Pra finalizar, mostro a vocês algumas palavras recentes de Shania (e do Eja também, rs). Não, não é outra entrevista, mas vale tanto quanto. Fiquem com a parte boa da matéria "Shania Volta à América" publicada ontem no CMT.com.
Assim que vi Shania no ACM pela televisão, reconheci a mesma aparência feliz e contente estampada em seu rosto desde que se casou com o mundialmente renomado produtor musical e compositor Robert “Mutt” Lange. Buddy e Billie perceberam a mesma face quando encontraram sua amiga cara a cara. Ambos falaram a mim sobre isso.

Como toda boa mãe, Shania estava radiante ao falar de seu filho de 5 anos, Eja, a seus amigos. “Ele já é um homenzinho”, bendisse a mamãe. “Parece Mutt - e Mutt se parece com ele”. Com Eja indo à escola quando a entrega dos prêmios ocorreu, ele ficou na nova construção da família, no topo das montanhas, em meio a 24.000 acres de fazenda na Nova Zelândia. Como seus pais, Eja é vegetariano. Quando um amigo da escola o questionou sobre frango, Eja disse “Você come frango? Eca!” Pra mim parece um modo estrangeiro de falar. ("Yuck")

É, Shania está gravando um novo álbum. Ela iniciou o projeto em seu estúdio pessoal, na Nova Zelândia. Ela e Mutt já construíram um estúdio de gravação em casa, na Suíça. E esse é o jeito dos ricos e famosos. Poucos de nós podem ter essa sorte e tamanha bênção.

Dá-lhe Eja... rs.
É sempre bom poder saber o que Shania tem dito... ajuda a diminuir a sensação de "ultra-discrição"que ela mantém - e com direito, é claro.

Abraços e até mais!

3 comentário (s):

JC Twain disse...

Adorei o post Paulo, as fotos estão sensacionais.

Ah, põe o vídeo pra gente aí, please!!!

Abraços!

Allinny Twain disse...

Nossa, graças a Deus agora estamos tendo muitas noticias da shania né?? ela resolveu aparecer com tudo.Ebaaaaaaa, eu to adorando ler as entrevistas dela, da pra sentir ela um pouco mais perto dos fãs assim..AMO A SHANIA PRA SEMPRE!!!
Bjuss

Paulo José disse...

se mais alguém pedir eu ponho... rs. jean, cheque suas mps.

abraços

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.