Shania Twain

domingo, maio 13, 2007

Feliz dia das Mães

Olá pessoal!

Segundo domingo de maio... Dia das Mães!!! O meu presente pra vocês, mamães que curtem Shania, e aos filhos também (por que não?) é o vídeo onde Shania Canta a canção que ela fez para o Eja, seu filho. Shania estava no programa norueguês Tore På Sporet:
Para baixar a Canção do Eja, salve o link abaixo:
Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: eja d.mp3
Tamanho: 300 KB
Codec: MP3 160kbps

Download

Um wallpaper não poderia faltar né?

Parabéns mamães shanáticas!

Hoje espero que todos vocês já tenham dado aquele forte abraço e beijos na pessoa a quem você deve a vida! Àqueles que não tem mais essa pessoa consigo, lembrem-se que ela sempre está sim, mesmo que não fisicamente, mas no coração de quem a tem na memória. Àqueles que não chegaram a conhecer sua mãe, tenham a certeza de que alguém especial foi uma mãe pra você, e é este alguém que merece um abraço hoje, não é?

Então, feliz dia das mães novamente e um forte abraço!

7 comentário (s):

Anônimo disse...

Nossa encantadora essa musica, a tradução seria mais ou menos esta?
Eja D'
Você pode contar ate um, dois, tres?
Ninguem é tao encantador
Quanto o meu Eja D'

Paulo José disse...

isso mesmo aônimo, eu só mudaria o encantador por "amado", mas não faz tanta diferença assim. :D
Obrigado por comentar. Caso vc queria colocar seu nome, basta escolher "Outro" na hora de postar e escrever seu nome. :D

abraços

Marceli disse...

nossa eu amo ver ela cantando essa musica,na primeira vez q vi quase chorei XD

Anônimo disse...

Nen tinha reparado q havia outra opção sem ser anonimo ou google
Amei a musica bjos
(ah Desculpa pra min o unico significado da palavra lovely era encantador kkk)

JC Twain disse...

D+++ o post Paulo, essa música que a Shania fez pro Eja é linda!
Ontwem não deu pra passar aqui, mas mesmo assim hj quero deixar meus votos de felicidade, paz e muita saúde a todas as mães do mundo, inclusive a nossa grande diva Shania Twain.

Paulo José disse...

Oi Marceli! Realmente essa música é muito linda... imagina só vc crescer ouvindo uma canção assim e ainda cantada numa voz como a de Shania? A criança dorme feliz toda noite! rs

Oi Andréa! Que bom que conseguiu por seu nome, assim dá pra responder mais com mais certeza, hehe. A correção que eu fiz foi só o que eu acho. na verdade eu só sei inglês por ler na net mesmo, então não tenho como dizer se é encantador ou amável. fica a gosto do freguês. :D

beijo pras duas e obrigado por comentarem! comentem mais vezes hein, são muito bem vindas aqui. hehehehe

Jean, eu estranhei ontem , pq eu passei no forum e vc estava on. quando eu fui ver de novo vc já tinah ido. nem no msn eu consegui te encontrar. cansado da viagem né?
Valeu tb!

JC Twain disse...

Sim Paulo cheguei cansando, ai dei uma passada rápida pra ver como estavam as coisas e sai.
Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.