Shania Twain

sábado, maio 05, 2007

I'm Gonna Getcha Good! Performance Version existe mesmo!

30 segundos pra vocês verem:

Youtube Link

Download pelo RapidShare
Nome: I'm Gonna Getcha Good - Performance Version 30seg -2.avi
Tamanho: 1.4 MB
Codec: XviD

Download

Até há alguns dias eu pensava ser uma versão extinta do clipe... mas por grande sorte a consegui.
Já a conheciam?

4 comentário (s):

Erica#Twain disse...

oie paulo!
eu baxei, mas de novo só veio o audio.
qual é o codec q devo baixar pra tb ver os videos?
esse post tava sem como comentar entao arrumei.
mandei email pro estancias com meu projeto. é em dreamweaver.vc pdoe me dar uma força^?
vou tentar fazer esse negocio em capitulo como vc disse e colocaremos as fotos de acordo com o texto.
quero ver o video!!rs
bjao

Unknown disse...

Olá pessoal da "Casa Twain"!
Gente, eu estou tentando baixar tanto esse vídeo quando o último da Shania que vc's dividiram em 4 partes. Mas, desculpem minha burrice, como eu faço p/ baixar. Eu não sei usar o Rapidshare!

Se puderem me ajudar!!!!

Paulo José disse...

Olá Lucas! :D
Para baixar arquivos pelo RapidShare faça o seguinte:

Clica no link que vc achou, como esse que eu coloquei na casa, blz?

Quando a página abrir,, vai lá no fim dela e clica no botão "FREE"

Quando outra página carregar, c via ter de digitar num quadrado as letras que vão aparecer (são 4 letras). depois é só clicar em "Download from blablabla"

Aí é só salvar o arquivo quando uma janelinha aparecer.

Entendeu?

Abraços e boa sorte com o rapidshare

Paulo José disse...

érica, obrigado por vc ter arrumado. essa postagem foi uma desgraça só.. eu tentie por o vídeo no youtube.. pus, mas o vídeo não carregava! nunca! então eu tive de tirar da postagem e do youtube e por no rapidshare! ...
quanto ao vídeo, vc PRECISA baixar um pacote de codec qualquer... qualquer um que tenha DivX ou Xvid. vou por links, e vc v~e se baixa um deles hein.. rs

K-Lite-Mega-Codec-Pack
FFDShow-MPEG-4-Video-Decoder

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.