Shania Twain

sexta-feira, maio 04, 2007

Calendário e novas HQs de maio

Já começamos o mês a 4 dias, mas nunca é tarde pra postar o calendário do mês, pelo menos enquanto a lua não deu seu veredito de 28 dias, rs. E pra me redimir da demora (e também porque foi difícil escolher entre as caps), fiz dois calendários para maio. Espero que gostem da dupla surpresa. :D


Também acabaram de ser divulgadas 8 novas HQs de Shania na pré-estréia de "Walk The Line", em 13 de novembro de 2005. Thanks "Dan5-card" pelas ótimas fotos!

O que eu achei engraçado nessas novas HQs é que Shania está posando para fotos enquanto atrás dela há uma placa dizendo que é proibido fotografar ou filmar naquele local... Vai entender esses caras.

Anne-Marie também contribuiu recetemente para nosso arsenal de HQs com uma foto de Shania em Nova York no The Rock and Roll Hall of Fame, em 12 de janeiro de 1998. Thanks Anne-Marie!

Espero que tenham gostado dessa postagem!
Abraços e um ótimo mês das mães!

5 comentário (s):

Erica#Twain disse...

lovely pictures, better, HQs!!
kisses

Erica#Twain disse...

Oh, I forgot to talk about the wallpapers!
hey, i really love blue! the best colour to make a wallpaper!
kisses again

Raphael Mena disse...

Oi Paulo!
haha... eu não me segurei e tive que vir comentar sobre essa placa nas fotos de "Walk the line" onde Shania faz poses toda feliz hahaha... muito hilário isso... realmente não entendi também rsrs...

Sobre os walls eu preciso falar algo??? Acho q não né Paolo?! huahua...

Abraços à todos ai da Casa! xD~

JC Twain disse...

Bom, essas HQ's estão d+++, vlw por compartilhar Paulo. Quanto a placa de proibição de fotos, com certeza devem ter aberto uma exceção pra Shania neh gente, afinal quem q vai barrar uma coisa linda daquela, ainda mais nesse dia, pois ela tava arrasando, tava linda d++++, mais do q ela já é, se é q vcs me entendem... hehehe

Adorei os calendários Pablito!

Abraços

Paulo José disse...

obrigado pelos elogios pessoal! e érica, volte ao brasil, alright? hehe

Abraços e obrigado tb por comentarem! ;)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.