Shania Twain

domingo, maio 27, 2007

Band quer Shania brasileira!

É isso mesmo. A citação exata de Elisabetta Zenatti, diretora-geral de programação e artístico da emissora, foi: "Queremos encontrar a Shania Twain brasileira".
O concurso que elegerá a diva do country brasileiro foi chamado de Country Star e será exibido no programa Terra Nativa, apresentado às 22h das sextas-feiras pela Band. Com direito a padrão reality show, as fases eliminatórias a que estarão à prova as mais de 500 candidatas, serão realizado de junho e a setembro, quando uma finalista será conhecida e poderá "lançar um CD pela gravadora Universal com músicas inéditas, algumas inclusive compostas pelo americano Eric Silver, um dos preferidos do trio Dixie Chicks, e produção musical de Rick Bonadio".

O que nos falta saber é o calibre das candidatas, já que um dos pré-requisitos para participar do concurso é não ter gravado CD algum ou ter seu nome vinculado a algum empresário (coisas que *todas* as cantoras sertanejas promissoras que iniciam sua carreira já têm). Ao menos é divulgação em rede nacional levando o nome de Shania, graças à Band! Tomara que passem alguma mídia dela, pois pelo que parece eles só usarão Shania na divulgação para a imprensa... nada dela está prometido a passar no programa.
Mais informações no site do Terra Nativa.

1 comentário (s):

JC Twain disse...

Ai, ai... num vou nem falar nada, é cada uma que esse povo inventa. Quero ver no que vai dar. Vlw pela info Paulo.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.