Shania Twain

Olá Pessoal!!!

Vocês devem ter notado que eu estou feliz não é, pela forma que eu os cumprimentei. Pois então, pra mim esse lance da Shania ir ao 42º ACM Awards não tem como ser mentira! Houve mais uma publicação em outro site! Se trata de nada mais nada menos que o vh1.com, foi publicada a grade de programação completa onde Shania irá aparecer dentre aqueles reprises que a CMT tem feito e tal, e consta lá direitinho o dia, horário e o nome da premiação com transmissão pela CBS. É bom demais não é gente??? Acho que vamos ver a Shania e isso está bem próximo! Não acredito que a VH1 iria publicar uma mentira, tenho certeza que é coisa certa. Finalmente nossa diva vai aparecer, pois tudo indica que ela vai pisar mais uma vez no Orange Carpet (como é chamado o "tapete vermelho" dessa premiação) da Academia da Música Country! É até difícil de acreditar não é mesmo? Depois de tanto esperar. Eu sei que talvez existam pessoas que achem que não, mas pra mim nós já podemos comemorar!

Aproveitando, vejam abaixo a captura da página da People Magazine com a divulgação da premiação.
Obs.: Reparem no nominho da Shania do lado direito e na foto dela no meio dos artistas.

Quem quiser ver a programação publicada no site da VH1 da qual eu falei clique aqui.

Atualização 11/05/2007:

Outros sites também confirmam a presença de Shania, dentre eles o MovieWeb.com, o Yahoo! e o próprio site do ACMA, o Acmcountry.com. Como o site oficial é em flash, não é possível linkar à página com o nome de Shania, mas você pode ver uma captura da página:
Atualização 11/05/2007 - 20:30h:

Quero falar sobre outra coisa pessoal. Está havendo uma votação no site da CBS para eleger os 10 melhores momentos do ACMA, a Shania tá na lista, mas ela não está com uma boa posição, votem e ajudem ela a subir de posição. Ela está concorrendo com aquela apresentação espetacular de 2003, onde ela cantou "Forever And For Always", quem não viu pode assistir no próprio site da votação.

Para votar clique aqui.

Vocês também podem ver a página da premiação no site da CBS, para isso clique aqui.

É isso aí galera, agora é certeza, Shania vai estar lá. Não vejo a hora de ver as fotos e vídeos dela no Orange Carpet e na cerimônia de premiação e tenho certeza que vocês também não é?

Abraços e até breve!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.