Shania Twain

sábado, janeiro 19, 2008

Casa Twain News #3

Olá Pessoal!

Estou aqui hoje para compartilhar com vocês a 3ª edição do Casa Twain News, informativo em que você, fã, fica por dentro das últimas notícias do mundo shanático! Para começar...

6ª Convenção de Fãs ao STC

A administração do Shania Twain Centre divulgou as datas do acontecimento da 6ª Conveção de Fãs ao Centro. A visita para conhecer melhor toda vida profissinal de Shania desde o início, bem como algumas curiosidades sobre seu passado, será de 7 a 11 de agosto de 2008. Ainda não foram divulgados o regulamento e as formas de registro para participação da convenção, segundo o site do centro, em breve estas informações estarão disponíveis.

Edição de Fevereiro da Red Book Magazine

Todos se lembram que Shania foi a manchete principal da revista Red Book Magazine na edição de dezembro. Pois então, a revista possui uma área chamada "Red Letters", em que os leitores comentam edições anteriores. Na edição de fevereiro, uma fã, chamada Krista-Marrie A. Geisler, fez um comentário sobre a edição que Shania saiu, elogiando muito a revista pela iniciativa de promover essa matéria e falando sobre como Shania é uma pessoa espetacular, sobre a ansiedade dos fãs para um novo CD em 2008 e ao fim de seu comentário, ela deu as boas-vindas à Shania de volta à mídia. Vejam abaixo uma scan:


Em que acreditar? Surgem três rumores sobre o lançamento do novo álbum em 2008!

É algo enlouquecedor, pois já não se sabe mais em que acreditar. Três rumores surgiram sobre o lançamento do novo CD em 2008 e até agora não se tem nada de concreto.

1º Rumor - ET Canada: A emissora canadense ET Canada divulgou no último dia 17 que Shania lançaria um novo álbum, porém não seria em maio. Segundo o repórter que falou com Shania, ela está trabahando em um CD mais introspectivo. Ao fim da notícia foi lembrado que ainda não era oficial o lançamento em 2008.

2º Rumor - UMG Spain: A Universal Music Group Espanhola anunciou outro rumor, o de que o lançamento do novo álbum seria dia 13 de maio, mas acredito que este seria falso, pois a moderação do Fã Clube Oficial desmentiu esta hipótese.

3º Rumor - Pulse Music Board: O site "Pulse Music Board" anunciou hoje o que seria o mais novo boato, Shania lançará o novo CD em 23 de setembro deste ano.

E agora? Em que devemos acreditar? Ou será que são mesmo só boatos sem nenhum fundamento? Lembrando que nenhum destes rumores foi oficializado pela acessoria de Shania, então realmente ficamos com uma dúvida cruel. O que vocês acham disso?

Abraços e até breve!

6 comentário (s):

Anônimo disse...

ia se mto bom se fossem verdade, masi acho q é um poco dificil de acrediar né? SHUIAHSIASASAHSIUAH
voces viram os links dos videos qe eu dexei faz alguns dias? beijos

Anônimo disse...

Que Perguntar a propria Shania??

Vamos fazer um abaixo assino pedindo a Shania uma data ou dizer se esse ano ou nao !!

Paulo José disse...

Então, essas datas para o lançamento acredito eu que sejam só chutes de algum alarmante. É horrível isso, porque gera muita insegurança e esperanças que poderão ser falsas afinal.
Eu juro, se o lançamento fosse em setembro seria realmente um dos melhores presentes de aniversário que já recebi na vida, mas reluto em crer nisso...

Juh, eu vi sim, eu já conhecia, mas são realmente muito bons os vídeos! Valeu a dica.

Junior, eu não acho que dê certo essas histórias de abaixo assinado, porque Shania já disse que não está se pressionando nem um pouco pra lançar o novo CD e que não está nem um pouco preocupada em manter a fama.

"Este álbum eu estou fazendo pra mim." ela disse ano passado.

E na minha opinião ela está certíssima. ;)

Anônimo disse...

bom comentario Paulo
;)

JC Twain disse...

Na verdade nem seria possível fazer isso Junior, pq dentre os motivos pelo qual se faz um abaixo-assinado não consta pedir a uma pessoa uma resposta, mesmo pq Shania já disse, em todas as entrevistas do ano passsado, que não sabe ao certo quando virá esse novo álbum, ela só sabe que virá. Existem muitas pessoas interessadas em saber essa informação e, acredite, se Shania realmente já soubesse se esse álbum virá ou não esse ano ela já teria divulgado. Infelizmente teremos que esperar mais um pouco até que ela possa ter certeza e dizer algo concreto para nós fãs.
Abraços!

Anônimo disse...

Eu acho que, se o álbum ficar bom ou presentear os fãs com alguma música envolvente, basta que a Shania lance-o antes de morrermos, rsrsrsrssr.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.